Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Irmãos Neto Se Liga Nos Neto - Viagem Casa NETOLAND

6 comentários

Promoção Irmãos Neto Se Liga Nos Neto, concorra a três viagens para a casa dos irmãos Neto a "Netoland".

O maior sucesso no youtube atualmente é o canal dos irmãos Netos, o canal bateu record de com mais de alcançou 1 milhão de inscritos em 24 horas.

Se você é fã dos irmão e está acompanhando o canal, não deixe de conhecer os detalhes dessa promoção que está dando o que falar.
Promoção Casa Irmão NETO Se Liga nos Neto NETOLAND
Foto: Divulgação
A promoção "Se Liga Nos Neto" está sendo muito comentada nas redes sociais e se você também conhecem alguém que curte os irmão, não deixe de informar sobre essa promoção.

É muito fácil participar dessa promoção e você também não pode deixar de conhecer os detalhes e ter a chance de concorrer nessa promoção.

Os irmãos Neto fazem vários desafios e nessa promoção você ganhar uma viagem para a casa deles e ter a chance de participar de vários desafios, não é demais?

Quem é fã não vai perder a chance de participar dessa promoção que esta fazendo muito sucesso, acompanhe os detalhes de como participar.

Participar Promoção Casa Irmão Neto Se Liga Nos Neto

Para participar dessa promoção é preciso ligar para o número 04949 98401 2494, ouça a mensagem dos irmãos neto até o final (O custo da ligação é de R$ 3,99 + Impostos).

Realizando a ligação você vai participar de um quiz de perguntas, acertando ou não as perguntas você ganha um número da sorte para participar.

No Site Oficial da promoção você pode consultar os seus números da sorte, quando mais você ligar, maiores são as chance de você ganhar e ter a chance de passar bons momentos com os irmãos Neto.

É importante ler o regulamento completo da promoção "Se Liga nos Netos" que está disponível também no site oficial citado aqui.

6 comentários :

Unknown disse...

Minha filha ligou e não recebeu o número para concorrer a promoção, como consigo o número ?

Unknown disse...

vc entra no site, digita o numero q vc ligou e ve seu nuemero da sorte

Unknown disse...

Que dia sairá o resultado???

Anônimo disse...

Eu liguei e o número para concorrer não

Anônimo disse...

Quando vai ter outro sorteio pra participar da netoland minha filha e louca por eles .

Unknown disse...

Eu amo vcs bruna VC e linda felipe amo VC e Lucas para de ser tão burro