Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Jin Jin Wok 2017 Copos Colecionáveis Explore A Ásia

Nenhum comentário

Promoção Jin Jin Wok 2017 Copos Colecionáveis, veja os detalhes de como participar ganhar um copo nessa promoção apresentada pela Carol Nakamura.

Jin Jin Wok acaba de apresentar a nova promoção Copos Colecionáveis Explore a Ásia, aqui você vai conferir os detalhes e descobrir o que é necessário fazer para participar dessa promoção.

Se você ainda não conhece a gastronomia Asiática Jin Jin Wok, não pode deixar de conferir e agora você tem a chance de participar dessa ótima promoção.
Promoção Jin Jin Wok 2017 Copos Colecionáveis Explore A Ásia
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já participaram da promoção e garantiram o seu copo colecionável e comentaram em suas redes sociais para que seus amigos também ficassem conhecendo essa promoção.

Quem participar da promoção vai ganhar um copo colecionável, no total são cinco modelos de copos diferentes para você colecionar, não é demais?

Se você ainda não sabe o que fazer para garantir o seu copo, basta conferir as informações que vamos mostrar aqui.

Promoção Jin Jin Wok Copos Colecionáveis Explore a Ásia

Para participar, basta ir até um dos restaurantes Jin Jin e comprar em uma mesma nota fiscal uma refeição acima de 350g ou opções à la carta + 1 bebida + 1 sobremesa, dessa forma você ganha um copo da coleção.

Viu só como é fácil participar e garantir o seu copo da coleção, acesse o Site Oficial para conferir as regras da promoção Explore A Ásia.

Leia todos os detalhes assim você pode tirar suas possíveis dúvidas, avise aos seus amigos para também ganharem um copo colecionável.

Nenhum comentário :