Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção LAR Supermercados e Postos Coração Premiado 2017 2018

Nenhum comentário

Promoção Supermercados e Postos LAR 2017 2018, é a promoção Coração Premiado, veja aqui os detalhes sobre prêmios e como participar.

LAR Supermercados e Postos de Combustíveis oferecem produtos e serviços de qualidade e quem já conhece sabe bem disso.

Hoje você vai conferir a promoção "Coração Premiado LAR" onde você tem a oportunidade de concorrer a muitos prêmios, fique atento as informações e não deixe de participar.
Promoção LAR Supermercados e Postos Coração Premiado 2017 2018
Foto: Divulação
LAR Cooperativa Agroindustrial está presente em várias cidades do estado do Paraná como Santa Helena, Itaipulândia, Céu Azul, Diamante do Oeste, entre outras.

Se você é daquelas pessoas que sempre estão de olho nas promoções do momento para ter a chance de ganhar prêmios, essa pode ser a sua grande chance na promoção "Coração Premiado".

Tem muita gente que já está de olho nos prêmios apresentados nessa promoção e se você ainda não conhece, não pode deixar de conferir e participar também.

Outro fato que chama a atenção nessa promoção é que vão acontecer diversos sorteios ao longo da promoção em datas comemorativas e você ainda tem bastante tempo para participar pois essa promoção vai até 2018.

Prêmios Promoção LAR Supermercados e Postos Coração Premiado

Depois de conhecer melhor os prêmios apresentados nessa promoção, você vai ter ainda mais motivos para querer participar dessa promoção.

Na promoção Coração Premiado, você tem a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Três carros 0km FIAT Mobi Like ano e modelo 2017

2-200 vales-compras no valor de quatrocentos reais cada um

3-1 Jeep Compass final promoção

Viu só quantos prêmios você pode ganhar nessa promoção LAR Supermercados e Postos de Combustíveis, não perca os detalhes de como participar.

Promoção Coração Premiado Supermercados e Postos LAR 2017 2018

Para participar dessa promoção é muito fácil, ao realizar compras no valor de 50 reais, você já tem a chance de concorrer nessa promoção.

Após realizar a compra, você ganha um cupom para concorrer, preencha o cupom e deposite em uma das urnas, dessa forma você já pode ter a oportunidade de ganhar.

Acesse o Site Oficial para conferir o regulamento da promoção, os sorteios vão acontecer na sede da LAR que fica em Medianeira, o modo de sorteio vai ser bem divertido.

Fique atento para conhecer os ganhadores da promoção LAR 2017, essa promoção vai até o dia 19 de março de 2018.

Nenhum comentário :