Promoção Musamar Supermercados Mês dos Pais 2017 Concorra TVS Vale-Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Musamar Supermercados Mês dos Pais 2017 Concorra TVS Vale-Compras

Promoção Musamar Supermercados Mês dos Pais 2017, concorra a televisores LED 43 Semp Toshiba e vale-compras no valor de 500 reais, é a promoção "Show de Prêmios".

O dia dos pais 2017 já passou, mais você ainda pode aproveitar a promoção que acontece todo mês de agosto que é o mês dos pais.

Estamos falando da promoção Musamar Supermercados Mês dos Pais 2017, aqui você vai conhecer os detalhes e descobrir o que fazer para participar dessa promoção.
Promoção Supermercados Musamar 2017 Mês dos Pais
Foto: Divulgação
Se você está sempre ligado nas promoções, com certeza, vai querer participar também dessa promoção, acompanhe maiores informações.

Nos Supermercados Musamar, você sempre encontra o que precisa com preço baixo, além disso, você pode aproveitar as ofertas e também promoções como essa.

No mês dos pais 2017, você tem a chance de participar de uma promoção especial e concorrer a quatros televisores Smart LED 43 da marca Sempre Toshiba e também a seis vale-compras no valor de 500 reais cada um.

É claro que você também não vai perder essa oportunidade, veja aqui os detalhes de como participar dessa promoção e ter a chance de concorrer aos prêmios.

Promoção Musamar Supermercados Mês dos Pais 2017

Agora que você já conhece os prêmios preciso conferir os detalhes do que é necessário fazer para participar e ter a chance de ganhar.

Para participar dessa promoção você precisa comprar acima de 200 reais nos Supermercados Musamar em Londrina Paraná, dessa você você ganha um cupom para participar.

Responda de forma correta e deposite o cupom em uma das urnas que estão nas lojas, dessa forma, você já está participando da promoção.

Essa promoção já começou e vai até o dia dois de setembro de 2017, acesse o página Oficial para ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção mês dos pais Supermercados Musamar.