Promoção Shopping Interlagos Aniversário 2017 - 29 TV's LED 50

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Shopping Interlagos Aniversário 2017 - 29 TV's LED 50

Promoção Aniversário Shopping Interlagos 2017, comemore o aniversário de 29 anos concorrendo a TV's 50 Smart 4K Samsung.

Shopping Interlagos está completando 29 anos e você não pode deixar de conhecer e participar da promoção de aniversário 2017.

No Shopping Interlagos você sempre encontra o que precisa, são várias lojas oferecendo produtos e serviços para você, além disso, existem muitas opções de entretenimento como as salas de cinema Cinemark com a melhor programação.
Promoção Shopping Interlagos Aniversário 2017 29 Anos
Foto: Divulgação
Quem ainda não conhece o Shopping Interlagos que fica na zona sul de São Paulo, não pode deixar de conferir e também ter a oportunidade de participar dessa promoção.

Estamos falando da promoção de aniversário 2017 do Shopping Interlagos, essa promoção já está em destaque nas redes sociais e muitas pessoas estão comentando.

Quem participar dessa promoção, vai ter a chance de concorrer à 29 TV's LED 50 Smart 4K da Samsung, não é demais? Você também pode ser um dos ganhadores.

Conheça as informações do que é necessário fazer para participar e concorrer aos prêmios nessa promoção.

Promoção Aniversário 2017 Shopping Interlagos - 29 Anos

Para participar dessa promoção é necessário comprar nas lojas e quiosques do shopping Interlagos e a cada 350 reais em compras, você tem direito a um cupom para participar.

Com o cupom em mãos você precisa preencher com seus dados e responder a pergunta de forma correta, em seguida basta colocar na ura que fica perto da praça de alimentação do shopping.

Acesse o site Site Oficial para maiores informações, quem realizar as compras entre segunda e quarta-feira(exceto feriados) ganha cupons em dobro, essa promoção vai até o dia 29 de setembro de 2017, no dia 30 de setembro vai acontecer o sorteio onde os ganhadores vão ser apresentados.