Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tang 2017 Compre Ganhe Bolsa Exclusiva - Sacola

9 comentários

Promoção Tang 2017 Compre Ganhe Bolsa Exclusiva, veja os detalhes de como participar e garantir a sua bolsa.

Acaba de ser lançada a nova promoção Tang 2017, é a promoção "Compre e Ganhe", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes dessa promoção.

Sucos Tang fazem o maior sucesso, não é verdade? Além de diversos sabores e combinações que você pode aproveitar, você também pode usar Tang nas suas receitas.
Promoção Tang 2017 Compre Ganhe Bolsa Exclusiva Sacola
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já postaram em suas redes sociais incríveis receitas utilizando Tang, além disso, você pode fazer o seu Tang com água ou Suco.

Quem sempre fica de olho nas novidades não pode deixar de conhecer a nova promoção Tang 2017 que já está fazendo o maior sucesso.

As pessoas que participarem dessa promoção vão ganhar uma bolsa exclusiva, não é demais? É claro que você quer garantir a sua também e para isso basta acompanhar as informações do que é necessário fazer para participar.

Além dessa super promoção que você ganha um brinde incrível, refrescos Tang também apresenta novos sabores por tem limitado, são misturar de sabores como laranja e limão, laranja com morango e maracujá, entre outros.

Você não pode deixar de conhecer todos os novos sabores de Tang e também garantir o seu brinde dessa promoção.

Promoção Tang Compre e Ganhe Bolsa Exclusiva

Para participar dessa promoção você precisa comprar 15 embalagens de Tang sendo que 1 delas precisa ser dela de "Tang Mix".

Dessa forma você ganha uma bolsa Exclusiva, muitas pessoas já garantiram a sua e você também não pode perder essa oportunidade.

Acesse o Site Oficial e verifique os pontos de troca da promoção e qual a loja participante dessa promoção mais próxima à você, essa promoção Tang 2017 vai até o dia sete de outubro.

9 comentários :

Professora Helena disse...

Fiquei muito chateada pois comprei 16 tangas, não sabia da promoção e quando a caixa da loja me disse, fui buscar a minha bolsa a promotora me disse que não poderia me dar a bolsa porque não tinha o mix. A mesma nem sugeriu que trocasse o décimo sexto por um mix,ou até mesmo me dar a bolsa assim mesmo já que havia comprado um a mais da promoção.Fazer o que né?!

Professora Helena disse...

Corrigindo meu comentário acima, comprei 16 tangs.

Ana Paula disse...

Comprei no mercado e fui pedir a bolsa me disseram que não tinham que ali nao tinha essa promoção fiquei muito chateada e perguntei se poderia ir no outro mostrar a nota ja que a rede e a mesma e la eles disseram que tinha ,a resposta foi nao tem que comprar la,Se eu soubesse tinha ido direto ....

RORONY disse...

Não tive problemas..por isso li o regulamento que é bem claro como retirar o brinde..compro muito tang e peguei 9 bolsas conforme consta nos postos de retirada..estou satisfeita e feliz..

Unknown disse...

Comprei os pacotes de tag mas no supermercado não tem a promoção só em outra cidade e agora como fazer posso retirar em outro supermercado em outra cidade

nanda disse...

Sempre compro de monte e nunca ganhei nada no Atacadão.

gªbR rdm.............. disse...

eu costumo sempre compra tang mas fui em varios mercados e nunca tinha promotora e ia falar com gerente do mercado dizia que ja fora embora .entao o mercado tem que deixa as promotoras nas loja e nao mudando de loja em loja

Unknown disse...

Os repositores de supermercado nunca sabem das promoções, já perguntei várias vezes a resposta é sempre a mesma, eles não tem nenhum interesse em passar para os clientes, esses dias eu perguntei para uma moça, ela simplesmente me respondeu...entre no site...

Unknown disse...

eu comprei 17 tang mas a moça nao me falou nada mas se eu levar o tik do mercado eu consigo retirar meu brinde