Promoção Transcontinental FM Dia das Crianças 2017 Magic City Nego Borel

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Transcontinental FM Dia das Crianças 2017 Magic City Nego Borel

Promoção rádio Transcontinental FM Dia das Crianças 2017 Magic City e Nego do Borel, veja os detalhes de como participar.

A rádio Transcontinental FM acaba de apresentar uma promoção incrível para o dia das crianças 2017, aqui você vai conferir maiores informações sobre essa promoção.

É ótimo poder ficar por dentro das promoções atuais e assim concorrer a prêmios e benefícios, a nova promoção da rádio Transcontinental FM para o dia das crianças 2017 vem ganhando bastante destaque.
Promoção Transcontinental FM Dia das Crianças 2017 Magic City Nego Borel
Foto: Divulgação
O dia das crianças 2017 está se aproximando e a Transcontinental não poderia deixar de apresentar uma promoção incrível para essa data tão especial, não é mesmo?

É muito fácil participar dessa promoção especial do dia das crianças 2017 Transcontinental FM e depois que você conhecer melhor os prêmios apresentado, vai ter ainda mais motivos para querer participar.

Quem participar da promoção Transcontinental FM dia das crianças 2017, vai ter a chance de passar o dia todo no Magic City com direito a pocket show com Nego do Borel.

Além disso vai acontecer sorteio de um vídeo-game Playstation 4, no total vão ser trinta sorteados nessa promoção, fique atento aos detalhes de como participar.

Promoção Transcontinental FM Dia das Crianças 2017 Magic City Nego Borel

Se você quer aproveitar ao máximo o dia das crianças 2017, não pode perder essa promoção que já está sendo muito comentada nas redes sociais.

Para ter a oportunidade de participar é necessário, acessar o facebook ou instagram da Transcontinental FM e curtir a foto da promoção.

Além disso, é preciso marcar dois amigos nos comentários que também vão curtir com você, não esqueça de seguir o instagram do Magic City em @magiccitybr e curtir também a página no facebook.

Acesse o Site Oficial da promoção Transcontinental Fm dia das crianças 2017 e leia o regulamento completo dessa promoção, o sorteio acontece dia 28 de setembro, fique atento a divulgação com o nome dos ganhadores da promoção.