Cadastrar Promoção AM/PM 2017 Achou Ganhou Batata Que Tem Prêmio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção AM/PM 2017 Achou Ganhou Batata Que Tem Prêmio

Cadastrar Promoção AM/PM 2017 Achou, Ganhou Batata Que Tem Prêmio, conheça os prêmios e como validar, saiba maiores detalhes aqui.

Nas lojas de conveniência AM/PM que ficam localizadas nos Postos Ipiranga você sempre encontra o que precisa, não é mesmo? E agora você tem a oportunidade de participar de uma nova promoção.

Estamos falando da promoção AM/PM 2017 Achou, Ganhou, conheça as informações aqui e não deixe de participar, você pode ser um dos ganhadores.
Cadastrar Promoção AM/PM 2017 Achou Ganhou Batata Que Tem Prêmio
Foto: Divulgação
A promoção Achou, Ganhou AM/PM já vem fazendo muito sucesso, basta conferir os comentários das pessoas nas redes sociais, você também pode ter a chance de participar.

Quem ainda não sabe quais são os prêmios oferecidos nessa promoção e também o que é necessário fazer para participar, é só ficar de olho nos detalhes que vamos apresentar aqui.

A forma de participar dessa promoção é muito simples e quem participar poderá ganhar os seguintes prêmios oferecidos:

1-50 cartões em crédito no valor de 400 reais para pacotes de viagens da Latam Travel

2-50 cartões em crédito no valor de 200 reais sem produtos no site Netshoes

3-50 cartões em crédito no valor de 150 reais em produtos no site Time Center

4-1550 créditos de 1.000 km de vantagens no CPF do ganhador

5-100 créditos de combustível no valor de cem reais no CPF do ganhador

Viu só quantos prêmios você pode ganhar nessa promoção, acompanhe os detalhes e descubra como participar dessa promoção Postos Ipiranga AM/PM Lojas Conveniência.

Cadastrar Promoção Achou Ganhou AM/PM 2017 - Batata Que Tem Prêmio

Para participar dessa promoção, você precisa comprar um dos produtos participantes, pode ser:

1-Batata Frita Lisa Tradicional AM/PM 100g

2-Batata Frita Ondulada Tradicional AM/PM 100g

3-Batata Frita Ondulada Cebola e Salsa AM/PM 100g

Você encontra as batas AM/PM nas lojas de conveniência dos Postos Ipiranga,  acesse o Site Oficial e cadastrar na promoção no KM de Vantagens, caso ainda não se cadastrado.

Depois basta validar o seu prêmio no inicio da página oficial da promoção informando o código que está no verso do seu card, se você ganhou um dos prêmios dos parceiros Ipiranga Netshoes, Time Center ou Latam Travel, você vai receber um novo número de card e com esse número basta acessar o site oficial dos parceiros e usar.

Se você ganhou os prêmios em crédito de combustível ou crédito no Km de Vantagem Ipiranga, os prêmios vão cair direto no sua conta no programa Km de Vantagens em até 72 horas.

Confira o regulamento completo também no site oficial da promoção, participe dessa promoção até o dia 30 de novembro de 2017.