Cadastrar Promoção Best Truck 2017 Concorra TV Smart, Tablet, Celular

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Best Truck 2017 Concorra TV Smart, Tablet, Celular

Cadastrar Promoção Best Truck 2017, veja aqui os detalhes de como participar e concorrer aos prêmios dessa promoção GG Midia

Existem muitas promoções que realmente oferecem prêmios incríveis como é o caso da promoção Best Truck 2017, essa promoção é apresentada pelas revistas O Carreteiro e Transporte Mundial e também pelo Programa Pé Na Estrada.

A edição da promoção Best Truck 2016 foi o maior sucesso e com certeza a edição 2017 não vai ser diferente, você vai ter a chance de concorrer a muitos prêmios.
Cadastrar Promoção Best Truck 2017 Concorra Prêmios
Foto: Divulgação
Se você é leitor das revistas, confere as novidades pela internet ou assisti ao programa de televisão que citamos, você já deve conhecer essa promoção.

Essa promoção tem como objetivo eleger os melhores caminhões e quem vota é você, aqui você vai acompanhar mais informações de como participar dessa promoção.

Para participar é muito simples e gratuito e as pessoas que participarem vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, confira:

1-Tv Samsung Full HD

2-Tablet Samsung Galaxy

3-Smartphone Samsung Galaxy S7

Tenha você também a chance de concorrer à esses prêmios, veja as informações do que fazer para ter a oportunidade de participar dessa promoção.

Cadastrar Promoção Best Truck 2017 Concorrer à Prêmios

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados.

Em seguinda é necessário fazer a escolhe de três modelos de caminhão que você tem preferêncfia em cada uma das categorias apresentadas e também na categoria produto inovador, Pós-Vendas e Marca Mais Desejada.

Depois de todas as etapas é só torcer para seus caminhões e marcas forem eleitas e você pode ser ganhador dos prêmios apresentados que vão ser sorteados no dia dois de outubro.

No site oficial da promoção Best Truck 2017 você encontra também o regulamento completo com todos os detalhes da promoção, não deixe de ler e ficar atento ao período de participação que vai até o dia 15 de setembro de 2017.