Cadastrar Promoção BV Cartões Você Merece Prêmios 2017 2018 - Pontos

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção BV Cartões Você Merece Prêmios 2017 2018 - Pontos

Cadastrar Promoção BV Cartões Você Merece Prêmios 2017 2018, concorra a milhões de pontos Netpoints para você usar da forma que desejar, são diversas opções.

Você já sabe que os cartões BV é possível ter benefícios incríveis e ainda a oportunidade de participar de promoções como essa.

Hoje você vai conhecer a promoção BV Cartões 2017 2018, estamos falando da promoção "Você Merece Prêmios", aqui você vai conhecer os detalhes e descobrir como participar da promoção.
Cadastrar Promoção BC Cartões 2017 2018 Milhões de Pontos
Foto: Divulgação
Com pontos oferecidos na promoção BV Cartões no Netpoints, você pode escolher o seu prêmio que deseja, você pode realizar uma maravilhosa viagem, renovar o seu guarda-roupas, equipar a sua casa, entre outros.

Nada melhor que poder escolher os prêmios que deseja em uma promoção, não é mesmo? É por esse motivo que a promoção Cartões BV 2017 2018 Você Merece Prêmios vem se destacando nas redes sociais e muitas pessoas já estão comentando e avisando aos seus amigos também.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a sorteios quinzenais de 500 mil pontos e sorteios mensais de 1 milhão de pontos, no total são dez milhões de pontos apresentados nessa promoção.

Já imaginou se você for um dos ganhadores, fique atento as informações para saber como funciona a promoção e você também ter oportunidade de participar.

Cadastrar Promoção BV Cartões Você Merece Prêmios - Milhões de Pontos

Para participar dessa promoção, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu cartão BV, realizando o seu cadastro você já ganha dez número da sorte, não é demais?

Depois é só realizar compras com o seu cartão e a cada 50 reais em compras você ganha dois números da sorte para concorrer ao prêmios de 500 mil pontos e 1 milhão de pontos.

Confira o regulamento completo na promoção BV Cartões 2017 2018 Você Merece Prêmios, veja também outras formas de conseguir mais números da sorte nessa promoção.

Você pode participar da promoção até o dia 31 de janeiro de 2018, não perca o período para participação.