Cadastrar Promoção Chery 2017 Check-Up Grátis Cuidar Não Tem Preço

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Chery 2017 Check-Up Grátis Cuidar Não Tem Preço

Cadastrar Promoção Chery 2017 Check-Up Grátis, é a promoção Cuidar Não Tem Preço, veja aqui os detalhes sobre os prêmios e como participar.

Acaba de ser lançada a promoção Check-Up Grátis Chery, estamos falando da promoção "Cuidar Não Tem Preço", se você tem um automóvel Chery, não deixe essa oportunidade passar.

Todos sabemos que é muito importante fazer um Check-Up em seu automóvel, isso garante a segurança de todos principalmente em viagens mais longas.
Cadastrar Promoção Chery 2017 Check-UP Cuidar Não Tem Preço
Foto: Divulgação
A Chery apresenta uma promoção onde você pode realizar seu Check-Up grátis e ainda concorrer a muitos prêmios, é claro que você não vai perder essa chance, não é mesmo?

Muitas pessoas que tem um Chery já estão participando dessa promoção e comentando nas redes sociais, se você também conhece alguém que tem um automóvel Chery e está em uma das cidades participantes, não deixe de avisar sobre essa promoção.

Quem participar dessa promoção pode concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Miniaturas carros Chery Tiggo e Cielo
2-Bonés
3-Porta Cartão em Couro
4-Mochilas
5-Chaveiros

Além disso, você pode ganhar descontos para revisão e também vale-compras no valor de 500 reais para usar nos serviços de oficina de qualquer concessionária Chery no Brasil.

Cadastrar Promoção Chery 2017 Check-Up Grátis Cuidar Não Tem Preço

Para participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois basta agendar o seu Check-Up grátis em uma das concessionárias.

Depois de realizar o Check-Up grátis Chery, você participar de um sorteio na hora e pode concorrer a um dos prêmios da promoção,

Confira o regulamento completo no site oficial da promoção e não deixe de verificar quais são as cidades que participam dessa promoção, você tem a oportunidade de participar dessa promoção até o dia 31 de outubro de 2017.