Cadastrar Promoção Cielo Construcard 2017 2018 Vale-Compras Vale-Viagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cielo Construcard 2017 2018 Vale-Compras Vale-Viagem

Cadastrar Promoção Cielo Construcard 2017 2018, participe dessa promoção e concorra à vales-compras e também à vale-viagem, veja aqui os detalhes de como participar.

Quem tem comércio já sabe que com a maquininha da Cielo é possível facilitar as suas vendas, sendo que a grande maioria das pessoas pagam suas compras com cartões.

Hoje você vai conhecer a promoção Cielo e Construcard, é uma promoção para pessoa jurídica e se você tem a maquininha da Cielo e convênio com o Contrucard Caixa, não pode deixe de conhecer e participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Cielo e Construcard 2017 2018 Vales Compras Vale Viagem
Foto: Divulgação
Estão sendo oferecidos muitos prêmios nessa promoção e aqui você vai conhecer cada um deles e também descobrir o que é necessário fazer para participar.

Se o seu negócio é no ramo de materiais de construção ou reforma para imóveis como apartamentos, casas ou prédios e você ainda não tem convênio com a Construcard, é só fazer sua habilitação junto à Caixa e dessa forma você também poderá participar dessa promoção.

Prêmios Promoção Cielo e Construcard 2017 2018 

A nova promoção da Cielo em parceria com Construcard Caixa, está oferecendo diversos prêmios e claro que você não pode deixar de conhecer cada um deles, veja:

1-73 cartões pré-pago no valor de cem reais cada

2-27 cartões pré-pago no valor de 150 reais cada

3-23 carões no valor de 200 reais

Além desses prêmios, também é possível concorrer a um vale-viagem no valor de 16 mil reais e um vale-compras no valor de 40 mil reais.

Viu só quantos prêmios você pode ganhar na promoção da Cielo e Construcard, veja aqui os detalhes do que é necessário fazer para participar e concorrer.

Cadastrar Promoção Cielo Construcard 2017 2018 - Vale-Compras Vale Viagem

Se você tem a maquininha Cielo e convênio com Construcard, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para ativar a sua participação.

Realizando vendas no valor de 500 reais você cumula cupons com números da sorte, quanto mais você vender mais será a sua quantidade de cupons com números da sorte.

Acesse o site oficial para conhecer o regulamento completo da promoção, fique atento aos sorteios que acontecem no mês de dezembro 2017 e em fevereiro de 2018, essa promoção vai até o dia 25 de janeiro de 2018.