Cadastrar Promoção Depyl Action Depilação 2017 Seu Destino Paraíso

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Depyl Action Depilação 2017 Seu Destino Paraíso

Cadastrar Promoção Depyl Action Depilação 2017, é a promoção Seu Destino é o Paraíso, veja os detalhes de como participar.

Acaba de ser lançada promoção Depykl Action que é especializada em depilação, estamos falando da promoção Seu Destino é o Paraíso.

Nessa promoção, você tem a oportunidade de concorrer a uma viagem para um destino paradisíaco, fique de olho nos detalhes e não perca essa promoção.
Cadastrar Promoção Seu Destino É O Paraíso Depeyl Action 2017
Foto: Divulgação
Se você adora participar de promoções e também ter a chance de viajar, essa promoção está em destaque para você, aqui você vai conhecer os detalhes sobre os prêmios e também o necessário para participar.

Depyl Action é especialista em depilação, todas as mulheres adoram se cuidar e fazer depilação e agora é possível participar dessa promoção e concorrer à prêmios incríveis.

O prêmio dessa promoção consiste em uma viagem com direito à acompanhante para um desses lugares:

1-Cancún
2-Punta Cana
3-Aruba

Já pensou, você viajando para um desses lugares com direito a levar um acompanhante? É claro que você não vai perder a chance de participar dessa promoção.

Somente Depyl Action que é especialista em depilação poderia lançar uma promoção assim, não é mesmo? Veja os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Seu Destino É O Paraíso Depyl Action Depilação

Para participar dessa promoção você precisa usar os serviços de depilação na Depyl Action e você ganha cupons para participar, veja:

1-Três áreas ou 1 sessão, você ganha 1 cupom

2-Quatros áreas, você ganha dois cupons

3-Cinco áreas, você ganha três cupons

4-Seis áreas ou mais, você ganha quatro cupons

5-Um pacote fotodepilação, você ganha cinco cupons

Depois de ganhar os cupons é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você também pode consultar seus cupons através do site oficial da promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção também no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de novembro de 2017.

No dia dois de dezembro de 2017 vai ser apresentados os ganhadores da promoção através de sorteio, no total vão ser três ganhadores com direito a acompanhante.