Cadastrar Promoção Eskala 2017 Dia das Crianças Destinos Espetaculares

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Eskala 2017 Dia das Crianças Destinos Espetaculares

Cadastrar Promoção Lojas Eskala 2017 Dia das Crianças, estamos falando da promoção Destinos Espetaculares, conheça os detalhes e participe.

Lojas Eskala apresenta uma promoção em comemoração ao dia das crianças 2017 e você não pode deixar de conhecer os prêmios e também como fazer para participar.

Você já sabe que nas lojas Eskala você encontra diversas opções no setor moda infantil, são produtos de qualidade de personagens que fazem o maior sucesso e agora você também pode participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Lojas Skala 2017 Dia das Crianças Destinos Espetaculares
Foto: Divulgação
Se você ainda não sabe o que oferecer de presente para o seu filho no próximo dia 12 de outubro, nas lojas Skala você encontra diversas opções moda infantil meninos e meninas.

A promoção "Destinos Espetaculares" acaba de ser lança e já vem chamando a atenção das redes sociais pois quem gosta de viajar tem ainda maiores motivos para querer participar.

Se você ama viajar vai adorar conhecer os prêmios oferecidos nessa promoção, participando você tem a oportunidade de concorrer a uma viagem para Paris Roteiro Princesas ou para Nova York Roteiro Vingadores.

Você pode ganhar um pacote de viagem para um desses destinos com dois acompanhantes, não deixe essa oportunidade passar.

Conheça melhor as informações do que você precisa fazer para ter a chance de participar, já pensou se você for um dos ganhadores.

Cadastrar Promoção Lojas Skala Dia das Crianças 2017 Destinos Espetaculares 

Para participar você precisa ir até uma das lojas Skala e comprar produtos que participam da promoção da marca Marvel ou Disney e a cada 50 reais em compras você já pode participar.

Se você realizar o pagamento da sua compra com o seu cartão Skala, você ganha números da sorte em dobro para participar.

Depois de fazer a sua compra dos produtos marca Marvel ou Disney é necessário fazer um cadastro na própria loja onde fez a compra com um dos atendentes.

Para cadastrar na promoção você só precisa informar o seu CPF e telefone com DDD, depois de realizar o seu cadastro você já vai estar concorrendo aos prêmios dessa promoção com seus números da sorte.

Acesse o Site Oficial da promoção Skala Dia das Crianças 2017 Destinos Espetaculares para ler o regulamento completo que apresenta todos os detalhes dessa promoção.

Avise aos amigos para também conhecerem essa promoção e participarem, pois os prêmios são incríveis.