Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Eu Quero Ir Show Zé Neto E Cristiano Viagem Tudo Pago

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Eu Quero Ir Show Zé Neto E Cristiano, concorra a uma viagem com tudo pago para um show da dupla de sucesso.

A dupla Zé Neto e Cristiano é sucesso em todo o país, não é mesmo? Se você é fã da dupla e quer ter a chance de ir em um show deles, não pode perder essa promoção.

Muitos fãs da dupla Zé Neto e Cristiano já estão participando dessa promoção e claro que você também não pode perder a chance de participar, já pensou se você for o grande ganhador.
Cadastrar Promoção Eu Quero Ir Show Zé Neto e Cristiano Com Tudo Pago
Foto: Divulgação
Zé Neto e Cristiano tem diversas músicas de sucesso e quem realmente é fã conhece todas elas e espera a chance de cantor com seus ídolos em um show ao vivo.

Conforme as pessoas vão conhecendo as músicas da dupla, logo se tornam novos fãs e se esse também é o seu caso e você ainda não foi em nenhum show, não deixe de acompanhar aqui os detalhes e participar também.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a uma viagem com direito a tudo para para um show da dupla Zé Neto e Cristiano.

Cadastrar Promoção Concorrer Viagem Show Zé Neto e Cristiano

Para participar dessa promoção é muito simples, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção no canal da dupla.

Se você convidar cinco amigos para também participarem dessa promoção pelo site oficial da promoção em "Convidar Amigos", você ganha cupom para cada amigo que também se cadastrar, não é demais?

A cada 500 mil inscritos o site da promoção vai sortear uma passagem com direito a hospedagem e alimentação para um show da dupla Zé Neto e Cristiano.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção que também está disponível no site oficial que foi citado aqui.

Nenhum comentário :