Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Fraldas Sapeka 2017 Minha Fralda É Show - Concorra Prêmios

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Fraldas Sapeka 2017 Minha Fralda É Show, conheça os prêmios e como participar dessa promoção.

Pode comemorar pois acaba de ser lançada a promoção Minha Fralda é Show e você tem a oportunidade de concorrer à muitos prêmios.

Somente Sapeka Fraldas poderia lançar uma promoção assim, aqui você vai ficar por dentro das informações da promoção que vem agitando as redes sociais.
Cadastrar Promoção Fraldas Sapeka 2017 Minha Fralda É Show
Foto: Divulgação
Muitas pessoas já estão comentando e avisando aos seus amigos sobre a promoção Fraldas Sapeka 2017, essa é uma ótima oportunidade para concorrer à prêmios realmente valiosos em uma promoção.

As mamães que querem oferecem o melhor para os seus bebês já conhecem as fraldas Sapeka a muito tempo, são produtos de grande qualidade que ganham um enorme destaque.

Agora é possível participar dessa promoção e ter a oportunidade de concorrer a muitos prêmios, você vai se surpreender com os prêmios oferecidos e também vai querer participar e ter a chance de ganhar.

A promoção Minha Fralda É Show foi lançada a muito tempo e já é uma das promoções mais comentadas nas redes sociais, conheça aqui maiores detalhes sobre os prêmios e modo de participação.

Prêmios Promoção Sapeka Fraldas 2017 Minha Fralda É Show

Nessa promoção você tem a chance de concorrer a muitos prêmios, inclusive a prêmios muito desejados por todos que são automóveis 0 km.

Quem participar da promoção das Fraldas Sapeka, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Prêmios semanais de 1 ano de supermercado

2-Prêmios diários no valor de 50 reais em vale-compra

3-Prêmio final três carros 0 km com cadeirinha e porta malas cheio de fraldas

Agora você entende por que a promoção Fraldas Sapeka está ganhando destaque a cada dia e mais pessoas querem participar.

Você conferiu os prêmios oferecidos nessa promoção, agora veja as informações necessárias do que é preciso fazer para participar.

Cadastrar Promoção Sapeka Fraldas 2017 Minha Fralda É Show

Quem não quer ter a chance de concorrer a ótimos prêmios e no final da promoção ainda ter a chance de ganhar um carro com porta malas cheio de fraldas, não é mesmo?

Para participar dessa promoção, você precisa comprar o valor de dez reais em produtos Sapeka, depois de realizar a compra você deve acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal.

Existe também a possibilidade de cadastrar na promoção enviando um SMS grátis para o número 28147 com a palavra sapeka o cnpj da loja e o valor do cupom fiscal.

Confira o regulamento completo no site oficial da promoção Fraldas Sapeka 2017, você pode participar dessa promoção até o dia 14 de novembro de 2017.

Os ganhadores da promoção Fraldas Sapeka 2017 vão ser apresentados nos dias 18 de novembro de 2017 através dos sorteios.

Nenhum comentário :