Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção ISP Saúde 2017 Agora Vai Concorra Vale-Compras 60 Mil

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção ISP Saúde Aniversário 2017 Produtos e Equipamentos, é a promoção Agora Vai, conheça os prêmios e como participar.

ISP Saúde oferece diversos tipos de equipamentos e produtos para as áreas de fisioterapia, estética, pilates, odontologia, ortopedia, fitness, entre outras.

Quem trabalha na areas da saúde já conhece muito bem os produtos e equipamentos ISP Saúde, não é mesmo? E agora é possível concorrer à ótimos prêmios na promoção "Agora Vai".
Cadastrar Promoção ISP Saúde Aniversário 21 Anos 2017 Agora Vai
Foto: Divulgação
Apresentando produtos de qualidade e que se destacam no mercado, ISP Saúde está completando 21 anos, para completar tantos anos no mercado é preciso apresentar confiança e qualidade, não é mesmo?

Os prêmios oferecidos nessa promoção estão em destaque e chamando a atenção nas redes sociais, três pessoas vão ter a chance de ganhar um ótimo prêmio.

Quem participar da promoção ISP Saúde Produtos e Equipamentos, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Valor de 30 mil reais em vale-compras primeiro sorteado

2-Valor de 20 mil reais em vale-compras segundo sorteado

3-Valor de 10 mil reais em vale-compras terceiro sorteado

Não deixe de participar dessa promoção, afinal são ótimos valores em vale-compras para você, acompanhe os detalhes de como funciona a promoção.

Cadastrar Promoção ISP Saúde Aniversário 2017 Agora Vai

Agora que você já sabe quais são os prêmios que você tem a oportunidade de concorrer nessa promoção, fique de olho nos detalhes do que é necessário fazer para participar.

Para participar é necessário comprar na loja online, televendas ou qualquer loja física ISP Saúde e a cada cem reais em compras você já pode participar.

Realizando a compra no valor estipulado, você ganha um número da sorte, depois é só acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para validar a sua participação.

Torça para ser um dos ganhadores, no total será um prêmio no valor de 60 mil reais em vale comprar para você começar ou reformar o seu negócio, não deixe de participar.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção ISP Saúde aniversário 2017 no site oficial, essa promoção já começou e vai até o dia 22 de dezembro de 2017, não perca o período de participação.

Nenhum comentário :