Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Loucos Por Cinema Cinesystem - Rádio 98 FM Curitiba

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Loucos Por Cinema Cinesystem, não perca a chance de participar da promoção da rádio 98 FM Curitiba.

Na rádio 98 FM Curitiba, você escuta uma programação de qualidade apresentando os maiores sucessos da atualidade, não é mesmo?

Quem acompanha a programação diariamente já sabe que é possível participar de promoções incríveis como a promoção Loucos Por Cinema Cinesystem.
Cadastrar Promoção Loucos Por Cinema Cinesystem Rádio 98 FM Curitiba
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer os detalhes dessa promoção que vem chamando a atenção de todos os ouvintes da rádio 98 Fm Curitiba, pois é quem não gosta de assistir aos grandes lançamentos do cinema.

Quem ainda não conhece a rede de cinemas Cinesystem, vai se surpreender com o conforto, qualidade e tamanho das salas de cinema da rede, assistir aquele filme lançamento em uma das salas Cinesystem deixa o filme ainda melhor.

Pensando nisso, a rádio 98 FM Curitiba está apresentando a promoção "Loucos Por Cinema", você vai poder conferir um filme lançamento, pode ser de comédia, suspense, terror, drama ou aventura, quem participar vai ter a oportunidade de concorrer à ingressos para os melhores filmes.

Acompanhe aqui as informações do que é necessário fazer para participar da promoção Loucos Por Cinema, não perca a oportunidade de participar.

Cadastrar Promoção Rádio 98 Fm Curitiba Loucos Por Cinema

Para ter a chance de participar dessa promoção é muito simples, basta acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, muitas pessoas já estão participando e você também não pode ficar de fora dessa incrível promoção.

Após realizar o seu cadastro você já tem a oportunidade em participar dessa e de outras promoções da rádio 98 Fm Curitiba, cinema com a 98 FM é tudo de bom, não é mesmo?

Não deixe de conferir também o regulamento completo dessa promoção que está disponível no site oficial que citamos aqui, se você já tem uma conta no site da rádio, basta acessar e se inscrever na promoção.

Avise aos amigos pelas redes sociais sobre essa promoção, para eles também terem a oportunidade de participar da promoção Loucos Por Cinema Cinesystem Cinemas 2017.

Nenhum comentário :