Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção McDonalds Casquinha Toda Semana 2017 Samsung Pay

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção McDonalds Casquinha Toda a Semana Samsung Pay, promoção válida para o mês de setembro e outubro 2017 até o dia 15/10/2017.

Acaba de ser lançada a promoção McDonalds e Samsung Pay 2017, estamos falando da promoção "Casquinha Toda a Semana".

Aqui você vai conhecer os detalhes e descobrir o que é necessário fazer para participar dessa promoção e garantir as suas casquinhas no McDonald's.
Promoção McDonalds 2017 Casquinha Toda Semana Samsung Pay
Foto: Divulgação
Você também é fã das casquinhas do McDonald's? Então você não pode deixar e conhecer e participar da promoção que oferece casquinha do McDonald's toda a semana.

Com Samsung Pay as suas compras ficam muito mais simples, além disso, você tem a oportunidade de participar de promoções incríveis como essa em parceria com o McDonald's.

Essa promoção já está agitando as redes sociais, pois todo mundo adora as casquinhas do McDonald's, não é mesmo? Acompanhe as informações do que é necessário fazer para participar.

Cadastrar Promoção Casquinha Toda Semana McDonald's e Samsung Pay

Para participar dessa promoção é necessário ter um Smartphone Samsung compatível com Samsung Pay ou comprar um, ter ou instalar o aplicativo Samsung Pay.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção, pagando suas compras com Samsung Pay você ganha casquinhas do McDonald's, a cada compra paga com Samsung Pay você ganha um voucher por semana.

É importante conferir o regulamento completo no site da promoção, essa promoção vai até o dia 15 de outubro de 2017, essa promoção não é válida nos quiosques, Drive-Thru e Delivery, apenas nos restaurantes participantes que estão listados no regulamento da promoção.

Fique atento ao período de participação e não deixe de garantir a sua casquinha semanalmente no Mc Donald's.

Nenhum comentário :