Cadastrar Promoção Montana Grill 2017 Aniversário 20 Anos Muita Bagagem

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Montana Grill 2017 Aniversário 20 Anos Muita Bagagem

Cadastrar Promoção Montana Grill Aniversário 2017, é a promoção 20 Anos de Muita Bagagem, conheça os prêmios e como participar.

Churrascaria Montana Grill está completando 20 anos de muito sucesso e agora você tem a oportunidade de participar de uma promoção que já está dando o que falar nas redes sociais.

Estamos falando da promoção 20 Anos de Muita Bagagem, aqui você vai conhecer os prêmios e descobrir o que é necessário fazer para participar e concorrer.
Cadastrar Promoção Montana Grill 2017 20 Anos FIAT Toro 500kg de carne
Foto: Divulgação
Hoje você encontra diversas lojas fast-food Montana Grill espalhadas por todo o país, para quem não sabe os antigos donos do Montana Grill Churrascaria era os irmãos sertanejos Chitãozinho e Xororó.

Em 2014 a rede foi vendida mas mantém a mesma qualidade que agrada a milhares de pessoas que apreciam um churrasco de qualidade.

Em comemoração aos seus 20 anos, Montana Grill está lançando essa promoção e você também não pode deixar de conhecer e participar, já pensou se você for um dos ganhadores.

Você vai se surpreender com os prêmios apresentados nessa promoção, quem participar vai ter a chance de concorrer a dois Automóveis FIAT Toro carregadas com 500 KG de carne cada uma, não é demais?

Além de concorrer a dos automóveis mais desejados do momento, você ainda pode ganhar muita carne nessa promoção Montana Grill, então não fique de fora e conhece os detalhes de como participar.

Cadastrar Promoção Montana Grill Churrascaria - Dois Carros FIAT TORO

Existem muitas pessoas indicando essa promoção aos seus amigos pelas redes sociais e para participar é muito simples.

Você precisa comprar qualquer prato + 1 bebida não alcoólica no Montana Grill, dessa forma você ganha um cupom para participar da promoção.

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom, assim você garante a sua participação na promoção 20 Anos Montana Grill.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção disponível também no site oficial que foi citado aqui, você pode participar até o dia 29 de outubro de 2017, já o cadastro na promoção pode ser feito até o dia 11 de novembro de 2017.

Não perca o período de participação, avise aos amigos e familiares para também participarem e terem a oportunidade de concorrer aos prêmios nessa promoção que já é um sucesso.