Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção MRV Galo Na Veia APÊ Na Mão - Concorra Apartamento

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção MRV Galo Na Veia e Apê Na Mão, saiba os detalhes de promoção e concorra a um apartamento de dois quartos.

Se você é amante de futebol e sócio-torcedor do Clube Atlético Mineiro, você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção MRV 2017 Sou Galo Na Veia Quero APÊ MRV.

Estamos falando da promoção Galo Na Veia e Apê na Mão, aqui você vai conferir os detalhes e descobrir como participar dessa promoção.
Cadastrar Promoção Galo Na Veia Apê Na Mão Apartamento
Foto: Divulgação
Se você sempre sonhou em ter um apartamento, essa pode ser a sua grande chance participando dessa promoção que está em destaque.

Muitas promoções estão acontecendo nesse momento e as que mais chamam a atenção são as que oferecem como prêmio casa ou aparamento, pois é o sonho de muitas pessoas.

Não é sempre que você pode participar de uma promoção e concorrer a um apartamento de dois quartos, não é mesmo?

É por isso que a MRV está sempre surpreendendo e lançado promoções como essa, hoje você vai saber como participar da promoção Galo Na Veia e Apê na Mão, não perca essa oportunidade.

Quem participar dessa promoção nova da MRV 2017, vai ter a oportunidade de concorrer a um apartamento de dois quartos com área de lazer no condomínio residencial Parque Lagoa Bela, veja as informações de como participar.

Cadastrar Promoção MRV Galo Na Veia Apê Na Mão - Concorrer Apartamento

Se você também tem interesse em participar dessa promoção precisa ser sócio torcedor do Clube Atlético Mineiro.

Sendo sócio-torcedor, basta acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e validar o seu CPF de Sócio Torcedor.

É necessário também seguir a página MRV nas redes sociais facebook e twitter, dessa forma é gerado cinco números da sorte para você participar do sorteio.

Torça para ser o grande ganhador dessa promoção, não esqueça de ler o regulamento completo que também está disponível no site oficial da promoção MRV 2017 sorteio um apartamento.

Você pode cadastrar na promoção MRV 2017 Galo na Veia e Apê na Mão até o dia 27 de outubro de 2017, fique de olho no período de participação e não perca a chance de se cadastrar.

Nenhum comentário :