Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção O Boticário Lápis de Olho Grátis Desejos de Make

7 comentários

Cadastrar Promoção O Boticário Lápis de Olho Grátis Desejos de Make, participe da nova promoção O Boticário setembro e outubro de 2017 e garanta o seu lápis Make B retrátil grátis.

Quem sempre acompanha as promoções O Boticário, já sabe que é fácil participar e garantir produtos de graça, não é mesmo.

Acaba de ser lançada a nova promoção O Boticário 2017 Desejos de Make, quem participar ganha gratuitamente um lápis de olho retrátil, não deixe de garantir o seu.
Cadastrar Promoção O Boticário Lápis Grátis de Olho Make B Desejos de Make
Foto: Divulgação
A nova promoção O Boticário Desejos de Make vai acontecer no mês de setembro e outubro 2017, fique de olho no período de participação e não deixe de garantir o seu lápis.

Para essa promoção estão sendo apresentados como brinde, mais de 1 milhão de lápis para os olhos, mais quando se trata dos produtos O Boticário os brinde acabam rapidamente e por esse motivo você deve garantir o seu o quanto antes.

A nova promoção O Boticário 2017 lápis grátis já começou e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais se você ainda não sabe oque é preciso fazer para garantir o seu, não deixe de acompanhar as informações.

Cadastrar Promoção O Boticário Lápis Grátis Make B - Desejos de Make

É claro que você não vai perder a chance de participar e garantir o seu lápis nessa nova promoção O Boticário, não é mesmo?

Para participar é muito simples, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados, escolha a loja que possuí cupom disponível mais perto de você, não esqueça de aceitar os termos de uso.

Você precisa compartilhar uma dica de make com suas amigas, dessa forma você garante a sua participação na nova promoção O Boticário Lápis Grátis.

No site oficial você também confere o regulamento completo dessa promoção, essa promoção só seria possível se o vídeo "Desejos de Make" chegasse à 1 milhão de visualizações e essa marca acaba de ser atingida.

Por esse motivo O Boticário está apresentando essa promoção que já está sendo muito comentada nas redes sociais, você pode participar da promoção e garantir o seu lápis Make B Grátis até o dia 15 de outubro de 2017.

7 comentários :

Unknown disse...

Estou tentando a hora né cadrsta e não consigo , dou meu dados demora a finalização e quando entra na segunda etapa fica pedindo e-mail de amigas obrigatório , deixo uns três e não consigo validar , pois não tenho e-mail de muitas amigas , o que eu faço , e por que isso esta acontecendo ? Me responda e de uma solução pois quero participar .

Andressa Oliveira disse...

Sai apenas essa resposta

Falha na requisição. Por favor, atualize a página e tente novamente.

Unknown disse...

Acontece a mesma coisa comigo. O cadastro não vai além do email das amigas. Mesmo que complete as seis q pedem. Horas tentando sem resultado.

Unknown disse...

Eu também estou tentando cadastrei os -mail mas nada,entrei no chat eles falam que está congestionado.
Acho que essas promoções são pura enganação.

Unknown disse...

Cadastrei mais nao peguei o cupom

susana disse...

boa noite, consegui fazer o cadastro para pegar o lapis retratil da boticario mais nao salvei o numero posso ir pegar so com o rg

Unknown disse...

Quando chegar na fase de selecionar a loja , não aparece o período de dias que pode escolher pra pegar, por isso não consigo ir em frente e terminar o cadastro. Alguém sabe como posso prosseguir?
Obg.