Cadastrar Promoção Ourocard É Show 2017 - Pacote Viagem Ingressos Shows

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Ourocard É Show 2017 - Pacote Viagem Ingressos Shows

Cadastrar Promoção Ourocard É Show 2017, acompanhe os detalhes de como participar e concorrer à viagens para shows.

A promoção Ourocard é Show 2017 vem se destacando e aqui você pode conhecer melhor quais são os prêmios que são oferecidos e também ter a chance de participar.

Essa promoção acaba de ser lançada e por esse motivo muitas pessoas ainda não conhecem, depois de conferir o modo de participação aqui e também os prêmios, você também vai interessar.
Cadastrar Promoção Ourocard é Show Pacotes Viagem Ingressos Shows
Foto: Divulgação
Conforme as pessoas vão conhecendo essa promoção, elas comentam nas redes sociais para os seus amigos também ficarem sabendo e terem a chance de participar.

Uma das melhores coisas da vida é poder curtir um show de um artista que você gosta, não é mesmo? É uma grande emoção ir em shows e pensando nisso Ourocard está lançando essa promoção.

Se você adora ir em shows, você tem mais mais motivos para querer participar da promoção Ourocard é Show, pois quem participar dessa promoção poderá concorrer a pacotes de viagens para shows incríveis.

Prêmios Promoção Ourocard É Show 2017 - Pacotes Viagens Shows

Essa promoção já vem se destacando nas redes sociais e principalmente os amantes de shows vão adorar conhecer e participar dessa promoção Ourocard.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a quarenta pacotes de viagens e dois ingressos para os seguintes shows:

1-Show U2
2-Show Coldplay
3-Show Bruno Mars

Além disso, os ganhadores levam um valor em dinheiro para pagar os custos da viagem para aproveitar ao máximo os shows.

Existem muitas pessoas querendo saber mais detalhes sobre como participar dessa nova promoção Ourocard, fique atento aos detalhes e não perca a oportunidade.

Cadastrar Promoção Ourocard é Show Pacote Viagem Ingressos Shows

Para participar dessa promoção é preciso ser cliente BB com Ourocard, pode ser pessoa física, Ourocard Empresarial ou os cartões parcerias como private e label.

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e realizando compras no valor a partir de 30 reais você já pode participar dessa promoção, que aderir à fatura digital, possuir débito automático ou usar o aplicativo Ourocard no período da promoção, vão ganhar cupons extras para participar.

É importante lembrar que as pessoas que tem cartão adicional não podem participar dessa promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção também disponível no site oficial, você pode participar até o dia 25 de outubro de 2017.