Cadastrar Promoção Pampers 2017 Fraldas Para Vida Toda Seu Bebê

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Pampers 2017 Fraldas Para Vida Toda Seu Bebê

Cadastrar Promoção Pampers 2017 Para Vida Toda, participe dessa promoção Pampers Clube e tenha chance de concorrer fraldas para seu bebê para a vida toda.

Existem promoções que realmente chamam a atenção de todas as pessoas, como é o caso da nova promoção Pampers 2017 Fraldas Para Vida Toda.

A nova promoção da Pampers começou a poucos dias, mais já é considerada uma das promoções de maior destaque nas redes sociais.
Cadastrar Promoção Fraldas Pampers 2017 Vida Toda Seu Bebê
Foto: Divulgação
Assim que a pessoa conhece a promoção, já faz de tudo para conferir as informações para também participar e se você ainda não conhece, não deixe de conferir os detalhes aqui.

Tem muita gente de olho no prêmio dessa promoção que equivale uma vida inteira de fraldas para o seu bebê, acompanhe melhor os detalhes dessa promoção.

Você já deve ter participado de promoções da P&G e das fraldas Pampers, não é mesmo? É claro que você também não vai perder essa promoção nova que vem chamando a atenção de todos das redes sociais que comentam e indicam também aos seus amigos.

Nessa promoção estão sendo apresentados três prêmios no valor de mais de seis mil reais cada o que corresponde a três anos de fraldas para o seu bebê.

Já imaginou se você for um dos ganhadores, a preocupação em comprar fraldas não vai existir por um bom tempo, não é mesmo?

Acompanhando as redes sociais, muitas pessoas ainda estão com dúvidas do que é preciso fazer para participar e ter a chance de ganhar na nova promoção da Pampers.

Veja aqui os detalhes passo a passo de como instalar o aplicativo Pampers Clube e cadastrar na promoção através do site "Descubra P&G".

Cadastrar Promoção Fraldas Pampers Vida Toda Seu Bebê - Pampers Clube

Seguindo o passo a passo que vamos apresentar aqui, você garante a sua participação na promoção e concorre aos prêmios oferecidos.

Para participar dessa promoção você precisa abaixar o aplicativo Pampers Clube no seu celular, depois é necessário realizar um registro e encontrar o seu "Loyalty ID".

Depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, assim você garante a sua participação na promoção Fraldas Pampers Toda A Vida do Seu Bebê.

O aplicativo Pampers Clube está disponível na Google Play e App Store, depois de instalar o aplicativo e realizar seu registro, pressione o botão no canto superior direito, logo em seguida você precisa pressionar sobre a versão do aplicativo no canto inferior direito ao lado de regulamento.

Feito isso, vai aparecer um pop-ip com o seu loyalty ID, depois é só cadastrar na promoção através do site oficial como já citamos aqui.

Acesse o site oficial da promoção para ler o regulamento completo da promoção Pampers para vida todo do seu bebê, essa promoção vai até o dia seis de novembro de 2017 para maiores de idade que tenham filho(s) com até oito anos de idade.