Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção P&G 2017 Experimente Grátis - Dinheiro de Volta

3 comentários

Cadastrar Promoção P&G 2017 Experimente Grátis Dinheiro de Volta, conheça os produtos que participam dessa promoção.

P&G possui um alinha completa de produtos que fazem o maior sucesso, não é mesmo? Quem está sempre de olho nas promoções, também não pode deixar de conferir a promoção experimente grátis.

Se você sempre quis experimente um produto P&G, essa é a sua grande chance pois acaba de ser lançada a promoção Experimente Grátis P&G 2017 Dinheiro de Volta.
Cadastrar Promoção P&G 2017 Experimente Grátis Dinheiro Volta
Foto: Divulgação
Muitos produtos estão participando dessa promoção e aqui você vai conhecer os detalhes e descobrir o que é preciso fazer para participar.

Quem acompanha as promoções atuais, já sabe que a P&G está sempre lançando diversas promoções que realmente fazem sucesso pois muitas pessoas comentam nas suas redes sociais.

É importante dizer que a promoção P&G 2017 Experimente Grátis é válida apenas para a cidade de São Paulo, você compra um produto participante da promoção e recebe o seu dinheiro de volta.

Não deixe de conhecer os detalhes para não acabar perdendo a chance de participar dessa promoção, fique atento as informações sobre as lojas participantes e não perca a oportunidade.

Cadastrar Promoção Experimente Grátis P&G - Dinheiro de Volta

Comprando um produto P&G participante nas lojas parceiras, você recebe o dinheiro de volta, participam dessa promoção os seguintes produtos P&G:

1-Always Noites Tranquilas
2-Pantene
3-Downy
4-Ariel Concentrado
5-Old Spice
6-Oral B
7-Head & Shoulders
8-Desodorantes Gillete
9-Pampers Pants
10-Gillette Venus
11-Gillete Mach3

Acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção e receber o dinheiro de volta, dessa forma você experimenta o produto P&G grátis, no site você também encontra o regulamento completo com todos os detalhes sobre as lojas participantes.

Não esqueça de informar os seus dados bancários para poder receber o dinheiro de volta nessa promoção, a promoção Experimente Grátis P&G 2017 já começou e vai até o dia 31 de outubro de 2017.

3 comentários :

Grazi Mendes disse...

podia estender promoção para outros estados

Unknown disse...

quero fazer parte deste time

Anônimo disse...

Essa promoção n é válida p Minas Gerais?