Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Roldão Aniversário 2017 - Atacadista 17 Anos

Um comentário

Cadastrar Promoção Roldão Atacadista Aniversário 2017, conheça os prêmios e como participar dessa promoção.

Roldão Atacadista está completando aniversário 2017 e você não pode deixar de participar dessa grande promoção.

Aqui você vai acompanhar os detalhes do que é necessário fazer para ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos na nova promoção Roldão Atacadista.
Cadastrar Promoção Roldão Aniversário 2017 Atacadista 17 Anos
Foto: Divulgação
Nas lojas Roldão Atacadista, você sempre encontra os produtos das grandes marcas pelo menor preço, quem compara sempre faz as suas compras do mês nas lojas Roldão Atacadista.

Para os comerciantes que compram no Roldão Atacadista é só vantagem pois economizam bastante adquirindo os produtos das melhores marcas para o seu comércio.

Hoje você vai ficar por dentro dos detalhes da promoção de aniversário Roldão 2017 que está completando 17 anos, para completar tantos anos no mercado é preciso oferecer bons preços e bom atendimento aos seus clientes.

Prêmios Promoção Aniversário Roldão Atacadista 2017

Além de comprar com preço baixo nas lojas Roldão Atacadista, agora você também tem a chance de concorrer a prêmios incríveis.

Quem participar da promoção Roldão Aniversário 2017, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Dois Automóveis Renault Kwid
2-Duas Motos Dafra Cityclass
3-Dois Kits de Cozinha
4-Três Smart Tvs Samsung 40
5-Três Notebooks HP
6-Seis Smartphones Samsung

Viu só quantos prêmios você pode ter a chance de ganhar nessa nova promoção Roldão Atacadista 2017, se você ainda não sabe como participar para concorrer, fique atento as informações do modo de participação.

Cadastrar Promoção Roldão Atacadista Aniversário 2017

Você que sempre realiza suas compras em uma das lojas Roldão Atacadista, vai poder concorrer à prêmios valiosos em comemoração ao aniversário desse ano, não deixe de conferir como fazer para ter a chance de ganhar.

Compre no Roldão Atacadista e a cada 150 reais em compras, você ganha um número da sorte para participar, é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, dessa forma você habilita a sua participação.

A promoção acaba de ser lançada e diversas pessoas já estão de olho nos prêmios e também comentando nas redes sociais avisando aos seus amigos para também participarem e terem a chance de concorrer à ótimos prêmios.

É importante ler o regulamento completo da promoção de aniversário Roldão 2017 também disponível no site oficial, você pode participar até o dia 15 de outubro de 2017.

Um comentário :

Unknown disse...

O Roldão Atacadista além de oferecer os melhores preços oferece também tranquilidades no momento da compra