Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Schin 2017 Viva Cada Instante - Experiências

3 comentários

Cadastrar Promoção Viva Schin 2017 Viva Cada Instante, concorra à experiências incríveis e a prêmios instantâneos no valor de 400 reais em vale-compras.

A promoção Viva Cada Instante Schin 2017 foi apresentada recentemente e como é uma promoção nova, muitas pessoas ainda não sabem qual é a premiação e como fazer para participar.

Aqui você vai ficar por dentro de todos os detalhes sobre os prêmios e também descobrir o que é necessário fazer para participar e ter a chance de ganhar.
Cadastrar Promoção Schin 2017 Viva Cada Instante
Foto: Divulgação
Refrigerantes Schin fazem o maior sucesso, você encontra diversos sabores em embalagens de vários tamanhos para poder aproveitar ao máximo a sua bebida preferida.

Essa não é a primeira vez que refrigerantes Schin lançam uma promoção de sucesso, quem acompanha sempre as novidades sobre promoções, sabe bem disso.

Você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Viva Cada Instante, é uma promoção que oferece ótimos prêmios e você não pode perder a oportunidade de participar.

Prêmios Promoção Viva Schin 2017 Viva Cada Instante Viva Schin

Se você gosta de participar de promoções que oferecem ótimos prêmios, com certeza, você vai adorar conhecer os prêmios essa promoção que já está em destaque nas redes sociais.

Participando da promoção Viva Schin Viva Cada Instante, você tem a chance de concorrer a 50 experiências incríveis como:

1-12 mil reais em comprar
2-Resort com tudo pago
3-Vip Tour Parque de Diversão
4-Festa dos Sonhos
5-Chef Renomado em casa

Além de grandes experiências, você também tem a chance de ganhar prêmios instantâneos no valor de 40 reais em vale-compras, são mais de 1.000 prêmios.

Não perca essa grande oportunidade que refrigerantes Schin está oferecendo através dessa promoção, acompanhe os detalhes de como participar da promoção Viva Cada Instante Schin 2017.

Cadastrar Promoção Viva Cada Instante Schin 2017 - Vale Compras 

É muito fácil participar dessa promoção, você precisa comprar qualquer sabor de Viva Schin.

Depois de realizar a comprar, você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e código da garrafa pet ou latinha.

Se você completar o seu cadastro, você concorre também a experiências incríveis, comprando na Rede G Barbosa, você ganha o dobro de números da sorte, não é demais.

Existem muitas pessoas que estão com dúvidas onde fica o código promocional nos produtos Schin, é muito simples pois na garrafa Pet o código está na parte interna da tampinha, já na latinha o código da promoção está no verso do anel.

É importante dizer que a promoção Viva Schin 2017 Viva Cada Instante vai começar no dia 29 de setembro de 2017, mais você já pode ir guardando suas tampinhas e anéis das latinhas para cadastrar na promoção assim que começar.

Confira o regulamento completo da promoção no site oficial que citamos aqui, a promoção vai começar em breve e você poderá participar até o dia 19 de dezembro de 2017.

3 comentários :

Unknown disse...

a promoção schin viva cada instante ta dando codigo invalido o que faco

Luna disse...

Aqui tbm só código inválido! E agora?

Unknown disse...

Não consigo cadastrar se