Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção TNT Sound Pack 2017 Minigeladeiras Com Som e Spotify 1 Ano

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção TNT Sound Pack 2017, concorra a minigeladeiras com som e mil assinaturas Premium Spotify por 1 ano, veja aqui os detalhes.

TNT acaba de apresentar uma nova promoção que já é um grande sucesso, se você ainda não conhece os prêmios e o que é necessário fazer para participar, basta ficar de olho nas informações aqui.

TNT Energy Drink sempre apresenta ótimas promoções e se você sempre acompanha as novidades, também não vai deixar de conhecer e participar da promoção "TNT SounPack".
Cadastrar Promoção TNT Sound Pack Minigeladeiras Com Som Contas Premium Spotify
Foto: Divulgação
Existem diversas pessoas que já estão comentando sobre essa promoção nas redes sociais e avisando aos amigos para também participarem.

Depois de conferir os prêmios oferecidos nessa promoção, você vai ter ainda mais motivos para querer participar, então não perca essa nova promoção que somente TNT Energy Drink poderia apresentar.

TNT também está apresentando uma embalagem que se transforma em um amplificador de som, é muito fácil montar o seu amplificador com a embalagem pack de TNT e também concorrer aos prêmios dessa promoção.

Prêmios Promoção TNT Sound Pack Minigeladeiras e Spotify Premium 1 Ano

Quem participar dessa promoção, além de ter um aplificar montado facilmente com uma embalagem pack TNT, ainda tem a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Dez minigeladeiras TNT com Som, pelo sorteio

2-Milhares de assinaturas premium Spotify por 1 ano, na premiação vale-brinde

O prêmio oferecido pelo sorteio dessa promoção está chamando a atenção, pois você pode ter a chance de ganhar uma minigeladeira exclusiva com som, não é demais?

Gostou dos prêmios apresentados nessa promoção? Então não deixe de conhecer os detalhes do que é preciso fazer para participar e concorrer.

Cadastrar Promoção TNT Sound Pack Minigeladeiras Com Som e Spotify

Existem muitas pessoas com dúvidas sobre a participação nessa promoção, mais é muito simples, basta ficar de olho nas informações que vamos mostrar aqui e assim você garante a sua participação.

Para participar dessa promoção é necessário comprar um pacote com quatro unidades TNT que estão identificados com essa promoção.

Dentro da embalagem você encontra um código promocional, acesse o Site Oficial para cadastrar na promoção com seus dados.

Essa promoção é válida as lojas participantes que identificam a promoção nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Mato Grosso, Paraná, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás e Ceará.

É importante ler o regulamento do vale brinde e do sorteio disponível no site oficial da promoção que citamos aqui, a promoção TNT Sound Pack 2017 já está valendo e vai até o dia 15 de dezembro de 2017, não perca o período da promoção.

Nenhum comentário :