Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção UAU 2017 Quem Escolhe Amigo É - iPhones 7 Carro 0km

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção UAU 2017 Quem Escolhe Amigo É, concorra a 12 iPhones 7 um para você e outro para seu amigo e um carro 0km.

Aqui você vai conhecer os detalhes sobre os prêmios e o que é necessário fazer para participar da promoção produtos UAU Quem Escolhe Amigo É.

Produtos limpeza UAU fazem o maior sucesso, a cada dia mais pessoas conhecem a qualidade dessa grande marca.
Cadastrar Promoção UAU 2017 Quem Escolhe Amigo É - iPhone 7 Carro 0km
Foto: Divulgação
Com uma linha completa de produtos de limpeza da sua casa a marca UAU vem conquistando novos admiradores a cada dia e agora você tem a chance de participar dessa grande promoção.

Quando o assunto é limpeza, a dona de casa quer usar um produto de qualidade e que facilite a limpeza de casa, nessa hora você também pode contar com os produtos UAU.

Depois de conhecer melhor os prêmios oferecidos na promoção produtos Uau 2017 Quem Escolhe Amigo É, você vai ter ainda mais motivos para querer participar dessa promoção.

Prêmios Promoção UAU Produtos Limpeza Quem Escolhe Amigo É

As pessoas que participarem dessa promoção vão ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Doze iPhones 7, um para você e outro para o seu amigo

1-Um carro zero km, você pode escolher entre seis modelos diferentes: Jeep Renegade, Mitsubishi ASX, Hyundai ix35 Launching Edition, Audi A3 Sedan, Mini Cooper ou Honda CR-V

Agora que você já conhece os prêmios da promoção produtos de limpeza UAU 2017 Quem Escolhe Amigo é, não perca os detalhes do que é necessário fazer para concorrer.

Cadastrar Promoção UAU Produtos Limpeza 2017 Quem Escolhe Amigo É

Quem não gostaria de ganhar um iphone 7 e ainda oferecer um para o amigo, a vida é melhor com amigos e nessa promoção você e seu amigo podem ganhar.

Para participar dessa promoção é necessário comprar três ou mais produtos UAU participantes diferentes, depois é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados e cupom fiscal da compra que você fez.

A cada três produtos que você cadastrar na promoção, você ganha um número da sorte para concorrer aos sorteios dessa promoção.

Até o final do ano 2017, vão acontecer diversos sorteios e você pode ter a oportunidade de ser um dos ganhadores da promoção produtos UAU 2017.

Diversos produtos UAU participam dessa promoção, confira no Site Oficial a lista completa, não esqueça de ler o regulamento completo para conhecer todas as informações da promoção.

Confira também as datas que acontecem os sorteios no site oficial, a promoção produtos Uau 2017 Quem Escolhe Amigo é vai até o dia 30 de novembro de 2017.

Nenhum comentário :