Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção ACIB Birigui 2017 - 80 Anos 80 Vale-Compras Cem Reais

Nenhum comentário

Promoção ACIB Birigui 2017, é a promoção 80 Anos 80 Vale-Compras no valor de cem reais, veja os detalhes de como participar.

Associação Comercial e Industrial de Birigui acaba de lançar a promoção 2017 em comemoração aos seus 80 anos, você não pode deixar de conferir os detalhes e participar.

Acaba de ser lançada uma promoção incrível que vai oferecer dezenas de vale-compras ao participantes, é claro que você também não vai perder essa oportunidade.
Promoção ACIB Birigui 2017 80 Anos 80 Vale-Compras Cem Reais
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas que ainda estão com dúvidas do que é necessário fazer para participar e ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos, se você também está com dúvidas, você pode conferir maiores informações aqui.

É sempre bom poder concorrer a vale-compras com um valor ótimo, e você não pode perder essa oportunidade na promoção de 80 Anos ACIB Birigui em 2017.

Quem participar dessa promoção vai ter a chance de concorrer a um vale-compras no valor de cem reais, vão ser 80 vales-compras totalizando um valor de oito mil reais.

Acompanhe os detalhes do que é necessário fazer para participar e concorrer aos prêmios apresentados nessa promoção.

Promoção ACIB Birigui 2017 - 80 Anos 80 Vale-Compras

Não deixe de participar e também avisar aos amigos sobre essa promoção, veja os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Para participar dessa promoção é necessário fazer comprar no valor de cem reais nas lojas participantes dessa promoção.

Depois de realizar a compra, você ganha um cupom para raspar e nele poderá haver um prêmio no valor de cem reais em vale-comprar.

Viu só como é fácil participar dessa promoção, acesse o Site Oficial e confira o regulamento completo com todos os detalhe dessa promoção.

A promoção ACIB Birigui 2017 já começou e vai até o dia 30 de setembro de 2017, não perca o período de participação nessa promoção.

Nenhum comentário :