Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Coração Premiado Lar Supermercados Postos 2017 2018

Nenhum comentário

Promoção Coração Premiado Lar Cooperativa 2017 2018 Supermercados e Postos, conheça aqui os detalhes dessa promoção e não deixe de participar.

Está acontecendo a promoção Coração Premiado Lar Cooperativa Supermercados e Postos e você não pode deixar de conhecer os detalhes e participar.

Nessa promoção você pode ter a chance de ganhar ótimos prêmios, é claro que você não vai perder essa grande oportunidade, não é verdade?
Promoção Coração Premiado Lar Supermercados Postos 2017 2018
Foto: Divulgação
Acompanhando todos os detalhes dessa promoção, você também pode avisar aos amigos para participarem, essa promoção vem ganhando destaque a cada dia e sendo muito comentada nas redes sociais.

A promoção Lar Cooperativa 2017 2018 Coração Premiado está acontecendo em supermercados e também em postos de gasolina, conheça os municípios que participam dessa promoção:

1-São Roque
2-Santa Helena
3-Missal
4-São Miguel do Iguaçu
5-Medianeira
6-Santa Terezinha do Itaipu
7-Itaipulândia
8-Ramilândia
8-Santa Rosa do Ocoy
9-Diamante do Oeste
10-Serranópolis do Iguaçu

A promoção Coração Premiado também acontece nos seguintes postos de combustíveis:

1-Lar Posto Santa Terezinha de Itaupu
2-Lar Posto Área Industrial
3-Lar Posto Missal

Conheça melhor os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção, dessa maneira, você vai ter ainda mais motivos para querer participar.

Prêmios Promoção Lar 2017 2018 Coração Premiado Supermercados e Postos

Quer ter motivos para participar da promoção Coração Premiado? Então acompanhe quais são os prêmios oferecidos nessa promoção:

1-Duzentos vales-compras no valor de quatrocentos reais cada um

2-Três carros 0km FIAT Mobi

3-Um Jeep Compass

Agora você já sabe por que a promoção Coração Premiado está sendo muito comentada nas redes sociais e fazendo o maior sucesso.

Se você ainda não sabe o que é preciso fazer para participar, é só acompanhar as informações que vamos apresentar aqui, dessa maneira você também pode ter a chance de ganhar os prêmios.

Promoção Coração Premiado 2017 Lar Supermercados Postos

Para participar dessa promoção é muito fácil, você só precisa realizar uma compra no valor mínimo de cinquenta reais nas lojas participantes Lar.

Dessa forma você ganha um cupom para participar, preencha o cupom dos seus dados e responda a pergunta de forma correta, em seguida, basta colocar o cupom em uma das urnas da promoção Coração Premiado.

Acesse o Site Oficial para ler o regulamento da promoção, o prazo final para participar é no dia 19 de março de 2018, essa pode ser a chance de ganhar um automóvel dos sonhos.

Nenhum comentário :