Promoção Hering Kids Dia das Crianças 2017 Ganhe Óculos Realidade Virtual

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Hering Kids Dia das Crianças 2017 Ganhe Óculos Realidade Virtual

Promoção Hering Kids Dia das Crianças 2017, compre e ganhe óculos de realidade virtual, conheça aqui os detalhes de como participar.

Faltando poucos dias para o dia das crianças 2017 Henrig Kids está apresentando a promoção especial que já está sendo muito comentada nas redes sociais.

Estamos falando da promoção Hering Kids + Óculos de Realidade Virtual, conheça as informações e garante o seu óculos onde é possível ter ótimas experiências com ele.
Promoção Henrig Kids Dia das Crianças 2017 Ganhe Óculos Realidade Virtual
Foto: Divulgação
O verão também está se aproximando e você não pode deixar de conferir a nova coleção Henring Kids 2017 e você também pode aproveitar e participar dessa promoção incrível.

São diversas novidades em estampas para meninos e meninas, você encontra calças, vestidos, saias das mais variadas cores e estampas super divertidas, com certeza são ótimas opções de presente nesse dia das crianças 2017.

Que tal oferece de presente as roupas Henrig Kids e ganhar um brinde na promoção dia das crianças 2017? Veja maiores detalhes.

Participando dessa promoção, você ganha um óculos de realidade virtual, essa promoção é no estilo compre e ganhe, não deixe de participar.

Promoção Hering Kids Dia das Crianças 2017 Ganhe Óculos Realidade Virtual

Para participar dessa promoção você precisa comprar produtos da marca Hering Kids, nas lojas participantes e comprando o valor de R$ 199,99 na mesma nota fiscal você ganha um brinde que é um óculos de realidade virtual.

Assim que realizar o pagamento você já pode receber o seu brinde, essa promoção vai até o dia 12 de outubro de 2017 ou até a duração dos estoques dos brindes.

É importante acessar o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção, saber quais são as lojas participantes e tirar suas possíveis dúvidas, avise aos amigos nas redes sociais para também aproveitarem essa incrível promoção Hering Kids.