Promoção Itão Supermercados 2017 Sua Sorte Também Faz Compras PromoITÃO

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Itão Supermercados 2017 Sua Sorte Também Faz Compras PromoITÃO

Promoção Supermercados Itão 2017, conheça a promoção "Sua Sorte Também Faz Compras Promoitão", veja quais são os prêmios e como participar dessa promoção de Itabuna e Ilhéus.

Durante todo o ano de 2017 está acontecendo a promoção dos Supermercados Itão e claro que você não pode deixar de conhecer e participar.

Se você sempre acompanha as novas promoções que estão sendo lançadas, você também não pode deixar de conferir a promoção dos supermercados Itão 2017.
Promoção Supermercados Itão 2017 Promoitão
Foto: Divulgação
O sucesso das edições anteriores foi tão grande que está sendo lançada a quarta edição da "PromoITÃO", onde estão acontecendo sorteio todos os meses até o final do ano.

Depois de conhecer os prêmios dessa promoção, você vai ter ainda mais motivos para querer participar e também avisar aos amigos para também conhecerem e terem a chance de participar.

Não é sempre que você pode concorrer à bons prêmios oferecido em promoções, e por esse motivo a promoção Supermercados Itão, vem ganhando destaque.

Prêmios Promoção Supermercados Itão 2017

Já aconteceram vários sorteios nessa promoção onde muitas pessoas conquistaram ótimos prêmios, mais até o final do ano você também pode participar e concorrer.

Quem participar da promoção Supermercados Itão 2017, vai ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos:

1-Três carros 0km Renault Sandero Expression 16 válvulas quatro portas ano e modelo 2017

2-Cem vales-compras no valor de quinhentos reais cada um

São mais de 160 mil reais em prêmios nessa promoção e claro que você não vai deixar de conferir os detalhes para participar.

Promoção Supermercados Itão 2017 Itabuna e Ilhéus

É muito fácil participar dessa promoção dos supermercados Itão, você só precisa realizar compras e a cada 25 reais em comprar você tem direito a um cupom da sorte para participar.

Com o cupom em mãos, você precisa preencher com seus dados e responder as perguntas de forma correta, fique de olho nos detalhes e não perca a oportunidade de participar.

É importante ler o regulamento no Site Oficial da promoção para tirar as suas possíveis dúvidas sobre essa promoção.

A promoção Supermercados Itão 2017 vai acontecer até o dia 20 de dezembro de 2017, não perca o período de participação.