Promoção Parque Snowland 2017 Eu Na Montanha de Neve - Viagem Argentina

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Parque Snowland 2017 Eu Na Montanha de Neve - Viagem Argentina

Promoção Parque Snowland 2017 Eu Na Montanha de Neve, concorra a uma viagem para Bariloche na Argentina com direito a três acompanhantes.

Prepare-se para aproveitar o melhor do inverno 2017 no parque Snowland, são várias atrações e atividades para toda a família.

Agora você tem a oportunidade de participar da promoção "Eu Na Montanha de Neve", aqui você vai acompanhar os detalhes e descobrir o que é preciso fazer para participar.
Promoção Parque Snowland 2017 Eu Na Montanha de Neve Viagem Argentina
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas de olho no prêmio oferecido nessa promoção e claro que você também não vai perder essa grande oportunidade, não é mesmo?

No Parque Snowland, você pode aproveitar diversas atrações naquele clima frio que você adora, se você adora o inverno, não vai deixar de curtir essa grande promoção.

Existe a possibilidade de aproveitar ao máximo as atrações do parque e ainda participar dessa promoção e concorrer aos seguintes prêmios:

1-Primeiro lugar vai ganhar um pacote de viagem para Bariloche Argentina e vai poderá levar três acompanhantes

2-Segundo e terceiro lugar ganham um pacote turístico para Gramado com direito a três acompanhantes

Acompanhe as informações do que é necessário fazer para participar e concorrer nessa promoção.

Promoção Parque Snowland 2017 Concorra Viagem Para Bariloche

Para participar dessa promoção é necessário comprar um dos passaportes para o Parque Snowland, dentro do parque você precisa tirar uma foto com o tema "Eu Na Montanha de Neve".

Feito isso, é só postar no facebook e pedir para seus amigos curtirem a foto que você tirou, quem tiver mais curtidas ganham os prêmios oferecidos na promoção.

Acesse o Site Oficial para conhecer o regulamento completo com todos os detalhes da promoção parque Snowland 2017.

Essa promoção vai até o dia 15 de dezembro de 2017, você pode ter a oportunidade de ganhar uma viagem incrível com acompanhantes.