Promoção Rede Paulistão Supermercados 2017 Aniversário Eu Escolho Meu Prêmio

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rede Paulistão Supermercados 2017 Aniversário Eu Escolho Meu Prêmio

Promoção Rede Paulistão Supermercados Aniversário 2017, é a promoção Eu Escolho Meu Prêmios, veja aqui os detalhes sobre os prêmios e como participar.

Quando o assunto é preço baixo e produtos de qualidade a Rede Paulistão Supermercados é especialista no assunto, quem realiza suas compras nas lojas, sabe bem disso.

Rede Paulistão Supermercados está completando aniversário 2017 e claro que você não pode deixar de conhecer e participar da promoção que acaba de ser lançada.
Promoção Rede Paulistão Supermercados 2017 Aniversário Eu Escolho Meu Prêmio
Foto: Divulgação
Tem muita gente querendo aproveitar essa promoção para ter a chance de concorrer aos prêmios oferecidos, aqui você vai ficar por dentro dos detalhes e descobrir como participar.

Não perca essa grande oportunidade no aniversário 2017 Rede Paulistão Supermercados, nas redes sociais já existem muitos comentários sobre essa promoção que já vem fazendo o maior sucesso.

Depois de conhecer melhor os prêmios e como participar, você pode avisar seus amigos para também terem a oportunidade, fique atento as informações.

Prêmios Promoção Rede Paulistão Supermercados Aniversário 2017

É muito bom ter a chance de participar de promoções como essa para ter a chance de concorrer à prêmios não é mesmo?

Nessa promoção estão sendo oferecidos mais de noventa mil reais em prêmios para o estado de São Paulo, confira:

1-Dois prêmios em Dotz de 1 milhão de pontos

2-18 prêmios em Dotz 250 mil pontos

Você poderá usar o prêmio na rede de Supermercados Paulistão ou resgatar pelo programa Dotz como produtos de tecnologia, pacotes em viagens, entre outros.

Agora que você já sabe quais são os prêmios da promoção "Eu Escolho Meu Prêmio" da Rede Paulistão Supermercados, acompanhe os detalhes do que é necessário fazer para ter a chance de ganhar.

Promoção Supermercados Rede Paulistão Aniversário 2017 Eu Escolho Meu Prêmio

Se você também tem interesse em participar dessa promoção, saiba que é muito fácil, você precisa ir até uma das lojas rede Paulistão Supermercados e realizar compras, a cada 50 reais em compras você ganha um cupom, se você comprar três produtos com Dotz extras, você ganha cupons em dobro.

Com o cupom em mãos basta preencher e responder a pergunta de forma correta, em seguida coloque o mesmo na urna que você encontra nas lojas.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo com todos os detalhes, verifique também as cidades participantes.

A promoção Rede Paulistão Aniversário 2017 já começou e vai até o dia 24 de setembro de 2017, não perca o período de participação.