Promoção Rede Sol Supermercados 2017 2018 Aniversário Sorte Tripla

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rede Sol Supermercados 2017 2018 Aniversário Sorte Tripla

Promoção Rede Sol Supermercados Aniversário Sorte Tripla 2017 2018, conheça os prêmios e como participar.

Não deixe de participar da promoção em comemoração aniversário Rede Sol, você pode ter a chance de concorrer à prêmios valiosos.

Rede Sol Supermercados oferece produtos das grandes marcas com preço baico, além disso, você sempre encontra as melhores ofertas e a oportunidade de participar de promoções como essa.
Promoção Rede Sol Supermercados 2017 2018 Aniversário Sorte Tripla
Foto: Divulgação
A promoção Aniversário Sorte Tripla Rede Sol Supermercados está fazendo o maior sucesso e você tem bastante tempo para participar já que a promoção só termina em 2018.

Se você ainda não conhece os prêmios e o que é necessário fazer para participar, basta ficar de olho nas informações que vamos apresentar aqui.

Quando é apresentada uma nova promoção, as pessoas logo querem conferir quais são os prêmios oferecidos e um dos prêmios que realmente chama a atenção são os automóveis.

Na promoção Aniversário Sorte Tripla RedeSol Supermercados, você tem a chance de concorrer a três carros zero km Hyundai HB 20 ano modelo 2017/2018 e ainda ganha o IPVA, licenciamento e despesas com despachante pagas, não é demais?

Acompanhe as informações do que é necessário fazer para participar e ter a chance de concorrer aos automóveis na promoção Tripla Sorte Rede Sol Supermercados.

Promoção Rede Sol Supermercados Tripla Sorte Aniversário 2017 2018

Se você também quer ter a chance de participar dessa promoção, você pode realizar um pré cadastro, para isso é necessário ir até um dos postos de cadastramento que estão disponíveis nas lojas Rede Sol Supermercados.

Também é preciso responder a pergunta de forma correta, informe o seu CPF para o caixa e a cada 50 reais em comprar nas lojas você ganha um cupom para concorrer aos prêmios, coloco o cupom em uma das urnas disponíveis também nos supermercados Rede Sol.

A promoção Aniversário Rede Sol Sorte Tripla é válida para as cidade:

1-Urupês
2-Fernandópolis
3-Guapiaçu
4-São José do Rio Preto
5-Ibirá
6-Nhandeara
7-Neves Paulista
8-Mirassol
9-José Bonifácio
10-Monte Aprazível

São cidades localizadas no estado de São Paulo, acesse o Site Oficial para ler o regulamento completo dessa promoção e tirar suas possíveis dúvidas.

A promoção de aniversário Rede Sol Supermercados 2017 2018 Sorte Tripla, vai até o dia 24 de fevereiro de 2018, não perca o período de participação.