Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Rede Vivo Supermercados Guri de Sorte 2017 2018 - Prêmios

Nenhum comentário

Promoção Rede Vivo Supermercados 2017 2018 Guri da Sorte, conheça os prêmios e como participar dessa promoção em destaque.

Nas lojas Rede Vivo Supermercados é possível fazer a maior economia, pois você sempre encontra o que necessita com o melhor preço.

Quem realiza sempre suas compras na Rede Vivo Supermercados, já sabe que é possível encontrar diversas ofertas diariamente, agora você também tem a chance de concorrer a muitos prêmios.
Promoção Rede Vivo Supermercados 2017 2018 Guri de Sorte
Foto: Divulgação
Acaba de ser lançada a promoção Supermercados Rede Vivo 2017 2018, é a promoção "Guri da Sorte", aqui você fica por dentro dos detalhes da promoção, conhece melhor os prêmios oferecidos e o que é necessário fazer para participar.

É ótimo poder comprar tudo que precisa nas compras do mês no mesmo lugar, economizar pagando o melhor preço e ainda poder concorrer à prêmios, não é mesmo?

Quem participar da promoção Guri da Sorte Rede Vivo, vai ter a chance de ganhar os seguintes prêmios que estão sendo apresentados:

1-Máquinas de lavar Electrolux
2-Tvs LCD 32 polegadas
3-Geladeiras Consul Frost Free
4-Três carros FIAT MOBI Easy

Você também pode ser um dos ganhadores da promoção Guri da Sorte, basta acreditar e conferir os detalhes do que fazer para concorrer.

Promoção Guri da Sorte Rede Vivo Supermercados 2017 2018

A promoção Guri da Sorte está fazendo o maior sucesso, as pessoas estão comentando bastante nas redes sociais, quem está apresentando essa promoção é o humorista Guri de Uruguaiana.

Para ter a chance de participar dessa promoção é necessário realizar comprar nos supermercados Rede Vivo, a cada 50 reais em comprar você já pode participar da promoção.

Comprando o valor de 50 reais você ganha um cupom e se você comprar produtos das marcas participantes, ganha cupons em dobro.

Acesse o Site Oficial da promoção para ler o regulamento completo e saber quais são as cidades que participam dessa promoção, são cidades localizadas no Rio Grande do Sul.

Você também fica conhecendo todos os produtos das marcas participantes que oferecem cupons em dobro, participe da promoção Supermercados Rede Vivo Guri de Sorte até o dia dez de março de 2018.

Nenhum comentário :