Promoção RedeMais Supermercados 2017 Aniversário Premiado - 1 Ano Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção RedeMais Supermercados 2017 Aniversário Premiado - 1 Ano Compras

Promoção RedeMais Supermercados 2017 Aniversário Premiado, concorra a 1 ano de compras de supermercado grátis, veja os detalhes de como participar.

Rede Mais Supermercados faz o maior sucesso pois apresenta grande ofertas e preço baixo nos produtos que você quer, além disso, é possível ter a oportunidade em participar de promoções como essa.

No aniversário RedeMais Supermercados 2017, você tem a chance de concorrer a um valioso prêmio e claro que você não vai perder essa grande chance.
Promoção Rede Mais Supermercados 2017 Aniversário Premiado
Foto: Divulgação
Você que faz suas compras todos os meses em uma das lojas Rede Mais Supermercados, vai adorar conhecer e participar dessa promoção que vem ganhando destaque a cada dia.

Os clientes Rede Mais Supermercados estão comentando e indicando essa promoção aos seus amigos, dessa maneira mais pessoas ficam conhecendo e também tendo a oportunidade de ganhar nessa promoção que já é um sucesso.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a 1 ano de supermercados grátis, será o valor de 500 reais por mês em compras, não é demais? Vão ser 20 ganhadores no total e um deles poderá ser você.

Não perca a chance de participar, já imaginou ter esse valor todos os meses durante 1 ano inteiro para fazer compras, acompanhe os detalhes do que é preciso fazer para participar.

Promoção Rede Mais Supermercados Aniversário 2017 - 1 Ano Supermercado

Não é sempre que você tem a chance de participar de uma promoção que oferece 1 ano de compras grátis para você, e por esse motivo a promoção vem sendo muito comentada nas redes sociais.

Quem deseja participar dessa promoção precisa realizar uma compra no valor de 50 reais em uma das lojas, dessa forma você ganha um cupom para participar.

Depois é só preencher o cupom com seus dados e colocar em uma das urnas nas lojas, vale lembrar que as pessoas que realizam o pagamento com o cartão de crédito Rede Mais Fórtbrasil, ganha um cupom adicional.

Não deixe de acessar o Site Oficial e ler o regulamento completo com todos os detalhes da promoção de aniversário Rede Mais Supermercados.

Essa promoção já começou e vai até o dia 28 de outubro de 2017, fique atento ao período de participação e não perca essa grande chance.