Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Salvador Fest 2017 Concorra Carro, Moto e Smartphone

Nenhum comentário

Promoção Salvador Fest 2017 compre seu ingresso e concorra à prêmios, você pode ter a chance de ganhar um carro, uma moto ou um smartphone.

Salvador Festa já está sendo bastante aguardado, vários artistas famosos vão se apresentar nessa grande festa no mês de setembro 2017.

Além de conferir vários shows incríveis, você ainda tem a chance de concorrer à ótimos prêmios na promoção Salvador Fest 2017, aqui você vai conhecer melhor os detalhes dessa promoção.
Promoção Salvador Fest 2017 Concorra Carro Moto Smarphone
Foto: Divulgação
Salvador Fest já é considerada a maior festa da cidade. você vai poder curtir os melhores shows com artistas conhecidos em todo o país e ainda concorrer à prêmios na promoção.

Essa grande festa vai acontecer no próximo dia 24 de setembro de 2017 no Parque de Exposições, você vai poder conferir shows dos seguintes artistas:

1-Solange Almeida
2-Gabriel Diniz
3-Harmonia
4-Ivete Sangalo
5-Henrique e Juliano
6-Wesley Safadão
7-Léo Santana
8-Marília Mendonça
9-Sorriso Maroto
10-Parangolé
11-Nego do Borel

Qual desses artistas é o seu preferido? Você não pode deixar de acompanhar todas as apresentações pois ainda é possível comprar o seu ingresso no terceiro lote até o dia 20 de setembro de 2017.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios:

1-Automóvel Hyundai HB20 1.0
2-Moto Honda POP 100
3-Samsung Galaxy S6

Confira os detalhes de como participar da promoção Salvador Fest e concorrer aos prêmios que estão sendo apresentados.

Promoção Salvador Fest 2017 Compre Ingresso Concorra Prêmios

Para participar dessa promoção basta comprar um ingresso pista, casadinha área Vip Open Bar, Camarote Glamour ou Stage, você pode retirar o seu cupom na Salvador Tickets no segundo piso do Shopping Bahia.

Preencha o cupom e deposite na uran que encontra em frente a loja, dessa forma você participa e concorre ao sorteio dos prêmios.

Acesse a página oficial Salvador Fest no facebook para conferir o regulamento completo com todos os detalhes.

Essa promoção é válida até o dia 23 de setembro de 2017, não perca a chance de curtir os melhores shows e ainda ter a chance de concorrer à prêmios incríveis.

Nenhum comentário :