Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Tesoura de Ouro 2017 Aniversário 25 Anos - Carro 0km

Nenhum comentário

Promoção Tesoura de Ouro 2017 Aniversário 25 Anos, concorra a um carro 0km, veja aqui os detalhes de como participar.

Não é sempre que você tem a oportunidade de participar de uma promoção e concorrer a um super prêmios, não é verdade?

Por esse motivo, você não pode deixar de conhecer e participar da promoção Tesoura de Ouro 2017 em comemoração ao aniversário 25 anos.
Promoção Tesoura de Ouro 2017 Aniversário 25 Anos Carro 0km
Foto: Divulgação
Para completar 25 anos é preciso apresentar qualidade e confiança, não é verdade? Por esse motivo Tesoura de Ouro está em destaque e oferece essa grande promoção.

Essa promoção já começou e você não pode deixar de conhecer os detalhes e ter a chance de participar, diversas pessoas já estão comentando em suas redes sociais.

Se você tem cartão de crédito Tesura de Ouro, essa promoção foi feita para você, pois quem participar vai ter a oportunidade de concorrer a um prêmio no valor de trinta mil reais que tem como sugestão a compra de um carro 0km.

É claro que você não vai perder essa promoção, não é mesmo? Veja os detalhes do que é necessário fazer para participar e concorrer.

Promoção Tesoura de Ouro 2017 Aniversário 25 Anos

Para ter a chance de concorrer ao prêmios dessa promoção é necessário realizar comprar com o seu cartão Tesoura de Ouro em uma das lojas participantes.

Realizando compras no valor de 150 reais, você já pode participar dessa promoção, acesse o Site Oficial pra realizar a consulta dos seus números da sorte e também o regulamento completo dessa promoção.

Você pode participar da promoção de aniversário Tesoura de Ouro Aniversário 2017 até o dia 30 de setembro.

Vale lembrar não pode haver nenhum débito em aberto para poder participar da promoção, o ganhador da promoção aniversário Tesoura de Ouro 2017 vai ser apresentado no dia quatro de outubro de 2017 através de sorteio.

Nenhum comentário :