Promoção Wet’n Wild Setembro 2017 Compre 4 Ingressos Preço de 3

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Promoção Wet’n Wild Setembro 2017 Compre 4 Ingressos Preço de 3

Promoção Wet’n Wild mês setembro 2017, veja os detalhes da promoção onde você compra quatro ingressos pelo preço de três.

Se você ainda não conhece o parque aquático Wet’n Wild, você não pode deixar de conferir e aproveitar a promoção do mês de setembro 2017.

Imagina só você e seus amigos aproveitando todas as atrações do parque Wet’n Wild, nesse mês de setembro você não pode deixar de conferir uma incrível promoção.
Promoção Wet'n Wild Setembro 2017 Compre 4 Ingressos Preço 3
Foto: Divulgação
Nos dias mais quentes tudo que queremos é estar no Wet’n Wild e aproveitar ao máximo com a família e amigos, não é verdade?

A promoção do parque aquático Wet’n Wild está sendo muito comentada nas redes sociais e claro que você também não pode deixar de conhecer e aproveitar essa oportunidade.

Você e a galera vão poder curtir muito o parque Wet’n Wild em setembro pois quatro pessoas vão se divertir pelo preço de três, veja os detalhes dessa promoção.

Promoção Parque Aquático Wet’n Wild Setembro 2017

Não é atoa que as pessoas estão comentando muito essa promoção nas redes sociais e avisando aos familiares e amigos.

Nesse mês de setembro 2017, quem comprar quatro ingressos para o parque Wet’n Wild vai pagar o preço de três, isso mesmo!

Comprando ingressos para quatro pessoas você vai pagar o preço de três, dessa forma quatro pessoas vão se divertir ao máximo pagando o valor de três ingressos.

É importante dizer que essa promoção é válida para os ingressos que forem adquiridos pela Wetshop, televendas pelo número (11) 4496-8008, pontos de venda autorizados e convênio.

Acesse o Site Oficial Wet’n Wild na aba "Promoções" para maiores detalhes, essa promoção vai até o dia 30 de setembro de 2017, promoção não cumulativa com outras promoções.