Cadastrar Promoção Água Petrópolis Nestlé 2017 Meu Momento - Experiências

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Água Petrópolis Nestlé 2017 Meu Momento - Experiências

Cadastrar Promoção Água Petrópolis Nestlé 2017 Meu Momento, conheça os prêmios oferecidos nessa promoção e descubra como participar.

Água Nestlé Petrópolis oferece grande qualidade assim como todos os produtos dessa grande empresas, não deixe de conferir os detalhes da promoção "Meu Momento".

A promoção Água Nestlé Petrópolis oferece a oportunidade de ganhar prêmios em forma de experiências, você não pode deixar essas oportunidade passar, conheça os detalhes aqui.
Cadastrar Promoção Água Petrópolis Nestlé 2017 Meu Momento Experiências
Foto: Divulgação
Existem muitas pessoas que já garantiram a sua experiência nessa grande promoção água mineral natural Petrópolis, nas rede sociais é possível conferir os comentários de muitas pessoas com dúvidas do que é preciso fazer para participar.

Quem já conhece água mineral natural Petrópolis da Nestlé, não troca por nenhuma outra, é uma água leve e de grande qualidade e agora você ganha experiências nessa promoção que já é um sucesso.

Prêmios Promoção Nestlé Petrópolis 2017 Meu Momento - Experiências

Quem participar dessa promoção poderá escolher uma dos prêmios oferecidos em forma de experiência, você pode experimentar algo novo.

Participando dessa promoção você pode escolher uma das seguintes experiências:

1-Esporte ao Ar Livre com 1 aula de stand up paddle, 1 aula de surf, 2 aulas de grupo de corrida, 5 aulas de circuito, 1 aula de skate e atividade de trilha

2-Desconto em Hotéis e Opções de Lazer são descontos em diárias de hotéis e descontos em parques

3-Beleza e Bem-Estar com sessão de massagem relaxante, sessão de massagem modeladora, sessão de reflexologia, sessão de tratamento corporal e sessão de tratamento faciais

São várias opções de experiências que você pode escolher na promoção Nestlé Petrópolis 2017, acompanhe os detalhes do que é necessário fazer para garantir a sua participação.

Cadastrar Promoção Água Petrópolis Nestlé Meu Momento - Escolha Experiências

Você tem diversas opções de experiências que pode escolher nessa promoção e aproveitar o seu momento, tem opções para quem gosta de esportes, descontos em viagens e opções de bem-estar e beleza para cuidar de você.

Para participar dessa promoção é necessário comprar seis garrafas de água Petrópolis Nestlé de 1,5L, não esqueça de guardar o seu cupom fiscal.

Depois você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, em seguida acesse "Resgatar" na parte superior do site oficial da promoção.

Feito isso, você precisa retornar no site e escolher uma experiências para você ou para sua família, gere seu voucher e agende com o estabelecimento que você escolheu com no mínimo 1 semana de antecedência.

No dia que você agendou, você precisa levar o seu voucher e o cupom fiscal de comprar no estabelecimento, dessa forma você aproveita o prêmio dessa promoção.

Não deixe de ler o regulamento completo também disponível no site oficial da promoção Petrópolis, essa promoção já está valendo e vai até o dia 30 de dezembro de 2017.