Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Assaí Atacadista 2017 Aniversário 43 Anos Com Você Pelo Brasil

3 comentários

Cadastrar Promoção Assaí Atacadista 2017 Aniversário 43 Anos Com Você Pelo Brasil, mais de 3 milhões de reais em prêmios, conheça aqui os detalhes e como participar.

Assaí Atacadista está completando 43 anos e acaba de lançar a promoção "Com Você Pelo Brasil", é uma promoção nova que acabou de ser lançada mais já está fazendo o maior sucesso, são mais de 110 lojas Assaí Atacadista em todo o país.

É claro que você não pode deixar de conhecer os prêmios oferecidos nessa promoção e também descobrir o que é necessário fazer para participar e concorrer.
Cadastrar Promoção Assaí Atacadista 2017 Aniversário 43 Anos 3 Milhões Prêmios
Foto: Divulgação
No Assaí Atacadista você encontra o melhor preço nos produtos das grandes marcas, quem tem um negócio também realiza suas comprar no Atacadista Assaí e garante grande economiza aproveitando as melhores ofertas em produtos.

Se você sempre realiza duas comprar no Assaí Atacadista, não pode perder essa promoção de aniversário 2017, pois essa pode ser a sua grande chance de ganhar prêmios maravilhosos.

Para uma empresa completar 43 anos de muito sucesso, é necessário oferecer preço baixo e bom atentimento, as pessoas que realizam suas compras no Assaí já sabem disso a bastante tempo e sempre garantem economia.

Além de aproveitar preço baixo, produtos das grandes marcas e ofertas incríveis, você também tem a chance de participar de ótimas promoções no Assaí Atacadista, como essa promoção em comemoração ao aniversário 2017.

Não deixe de acompanhar aqui os prêmios que estão sendo oferecidos nessa promoção e também saber o que você tem que fazer para garantir a sua participação.

Prêmios Promoção Assaí Atacadista 2017 Aniversário 43 Anos - 3 Milhões Prêmios

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer a prêmios realmente valiosos, não é atoa que a promoção de aniversário 2017 Assaí já está sendo muito comentada nas redes sociais.

Se você tem amigos que realizam comprar no Assaí Atacadista, também não deixe de comunicar eles pelas redes sociais que está acontecendo essa promoção de aniversário, dessa maneira eles também vão ficar sabendo e podem ter a chance de ganhar os prêmios apresentados.

Quem participar da promoção de aniversário Assaí Atacadista, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios, confira:

1-30 Carros 0km com o calor de mil reais em produtos das marcas participantes

2-15 Mil Vale-Compras no valor de cem reais prêmio instantâneo

3-Prêmios especial no valor de 500 mil reais

Viu só quantos prêmios estão sendo oferecidos nessa promoção e você tem grandes chances de ser um dos ganhadores da promoção de aniversário Assaí Atacadista 2017 em comemoração aos seus 43 anos.

De norte a sul do país a promoção Assaí Atacadista vem se destacando e você não pode perder essa grande festa, participe e tenha chance de ganhar ótimos prêmios.

Cadastrar Promoção Assaí Atacadista 2017 Aniversário 43 Anos Com Você Pelo Brasil

É muito fácil participar dessa promoção e você não precisa de nenhum passo a passo confuso que até te atrapalha na hora de cadastrar na promoção Assaí Atacadista Aniversário 43 Anos.

Para participar é simples, compre no Assaí Atacadista e a cada cem reais em compras você concorre aos carros da promoção, se você comprar 20 reais em produtos das marcas participantes você tem a chance de concorrer a 500 mil reais que é o prêmio principal da promoção.

Depois de realizar a sua compra, é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção o seu cupom, dessa forma você ganha 1 número da sorte e fica sabendo na hora se ganhou um vale-compras no valor de cem reais, são 15 mil vale-compras e um pode ser seu.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção aniversário 2017 Assaí Atacadista 43 anos que está no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 30 de novembro de 2017.

Além dos melhores preços nos produtos das marcas que você gosta, agora você tem mais motivos para fazer suas compras no Assaí Atacadista, você pode ter a oportunidade de ganhar um prêmio no valor de 500 mil reais, não perca essa oportunidade.

3 comentários :

satierf disse...

Assaí ,preços honestos à quarenta e três anos !

graça disse...

Assai

Unknown disse...

Muito bom este tipo de supermercados