Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Band FM Magazine Cabeleireiro Salão Manicure Completo

Nenhum comentário

Cadastrar Promoção Band FM Magazine Cabeleireiro 2017, concorra a três salões de manicures completos, veja aqui os detalhes e garanta sua participação.

Você não pode deixar de conhecer e participar da nova promoção Band FM e Magazine do Cabeleireiro 2017, essa promoção já está fazendo o maior sucesso, não deixe de conferir.

Se você é manicure ou conhece alguém que trabalha como manicure, essa promoção foi pensada para essa profissional, depois de conhecer o prêmio apresentado nessa promoção, você também não vai perder essa oportunidade.
Cadastrar Promoção Band FM Magazine Cabeleireiro 2017 Salão Manicure Completo
Foto: Divulgação
No Magazine do Cabeleireiro você encontra tudo que precisa para salão de beleza e muito mais, são produtos e móveis para barbearia, estética, manicure e muito mais.

Você tem diversas opções de produtos para começar a trabalhar na area da beleza e ainda pode contar com as facilidades no pagamento comprando no Magazine do Cabeleireiro Espaço Profissional.

Quem pretende trabalhar na área da beleza e montar o seu salão, não pode deixar de conhecer os produtos que são vendidos no Magazine do Cabeleireiro e também a promoção em parceria com a Band FM.

Participando da promoção do Magazine do Cabeleireiro e Band FM, você tem a chance de ganhar três salões de manicure nos meses de setembro, outubro e novembro de 2017.

É claro que você não vai perder essa chance, não é mesmo? Acompanhe as informações e garanta a sua participação nessa promoção incrível.

Cadastrar Promoção Band FM Magazine Cabeleireiro 2017 Salão Manicure Completo

Já pensou se você for uma das ganhadoras nessa promoção? Para garantir a sua participação é muito simples.

Você pode cadastrar na promoção Magazine do Cabeleireiro pelo Whatsapp (11) 94601-3133 ou pelo telefone (11) 3743-1313, não perca essa chance.

Quem trabalha como manicure tem o sonho de montar o seu salão completo e participando dessa promoção, você pode realizar esse grande sonho.

Acesse o Site Oficial Magazine Cabeleireiro para conferir maiores detalhes, essa promoção está sendo muito divulgada na Band FM e muitas pessoas querem participar.

Nenhum comentário :