Cadastrar Promoção CDL Blumenau Natal 2017 Desejos de Natal

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Blumenau Natal 2017 Desejos de Natal

Cadastrar Promoção CDL Blumenau Natal 2017 Desejos de Natal, conheça os prêmios e como participar dessa promoção de final de ano, essa pode ser a sua chance de conquistar um bom prêmio.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Blumenau está preparando uma grande promoção para o natal 2017, aqui você já pode conhecer os prêmios e descobrir como participar.

A promoção "Desejos de Natal" CDL Blumenau 2017 promete ser a maior promoção da cidade nesse final de ano e claro que você não vai deixar de conhecer e participar, não é verdade?
Cadastrar Promoção CDL Blumenau Natal 2017 Desejos Natal
Foto: Divulgação
É importante dizer que essa promoção vai começar somente no próximo dia 13 de novembro de 2017, mas você já pode conferir as informações sobre os prêmios e também o que é preciso fazer para ter a oportunidade de participar.

Todos os anos são apresentadas diversas promoções de natal, todo mundo quer participar e ter a oportunidade de ganhar ótimos prêmios nessa nova promoção CDL Blumenau Natal 2017.

Se você mora na cidade de Blumenau ou conhece alguém que mora, você não pode deixar de avisar sobre essa promoção para ter a chance de concorrer aos incríveis prêmios oferecidos.

Prêmios Promoção CDL Blumenau Natal 2017 Desejos de Natal

Se você tem interesse em participar dessa promoção, poderá ter a chance de concorrer à prêmios realmente valiosos nessa tradicional promoção de fim de ano CDL Blumenau.

As pessoas que participarem dessa promoção, vão ter a chance de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, veja:

1-Dois carros 0km Novo GOL

2- 54 Vales-Compras no valor de quinhentos reais cada um

Essa promoção oferece mais de cem mil reais em prêmios e você pode ser um dos ganhadores, não deixe de participar e ter chances de ganhar.

Cadastrar Promoção CDL Blumenau Natal 2017 Desejos de Natal

Quem ainda está com dúvida do que vai ser preciso fazer para participar da promoção, saiba que é muito simples, veja os detalhes e garanta a sua participação.

Para participar, basta comprar nas lojas participantes do comércio de Blumenau e a cada 50 reais em compras você ganha cupom para participar.

Depois é preciso acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção para concorrer aos prêmios que citamos aqui, não perca a chance de participar.

No site oficial da promoção você confere maiores informações, essa promoção vai começar no dia 13 de novembro 2017 e vai até o dia 09 de janeiro de 2018, fique atento ao período de participação.