Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção CDL Indaial SC Natal 2017 - Natal Mágico

2 comentários

Cadastrar Promoção CDL Indaial SC Natal 2017, é a promoção Natal Mágico, conheça aqui os prêmios e como participar dessa promoção que está em destaque.

CDL Câmara de Dirigentes Lojistas de Indaial acaba de apresentar a sua promoção para o natal 2017, estamo falando da promoção "Natal Mágico", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes para poder participar.

Se você sempre acompanha as informações sobre as promoções do momento, também vai querer participar da promoção especial de natal 2017 CDL Indaial.
Cadastrar Promoção CDL Indaial SC Natal 2017 Natal Mágico
Foto: Divulgação
Depois de conferir os prêmios oferecidos nessa promoção, você vai querer conhecer as informações e garantir a sua participação, não deixe essa oportunidade passar.

Quando o final do ano seu aproxima, podemo conferir diversas promoções novas que estão sendo lançadas, como é o caso da nova promoção CDL Indaial Natal 2017.

As pessoas que tem interesse em participar dessa promoção, vão ter a chance de ganhar um FIAT Mobi Easy 0Km ano 2017 e 30 vales-compras no valor de 500 reais nas lojas que participam dessa promoção.

É claro que você não vai deixar essa grande oportunidade passar, acompanhe aqui os detalhes e garanta a sua participação nessa promoção CDL Indaial.

Cadastrar Promoção CDL Indaial Natal Mágico 2017

Se você gostou dos prêmios oferecidos nessa promoção, vai fazer de tudo para garantir a sua participação e também ter a chance de ganhar, não é mesmo?

Para participar dessa promoção você precisa realizar comprar no comércio de Indaial, nas lojas participantes e a cada 50 reais em comprar você ganha um número da sorte para concorrer.

Existe a possíbilidade de ganhar 100 números da sorte nessa promoção, para isso é só comprar o valor de cinco mil reais nas lojas participantes, dessa forma você tem muitas chances de ganhar nessa promoção.

Quando você estiver com o cupom em mãos, é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, não perca a chance de participar e concorrer à incríveis prêmios nessa promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo dessa promoção disponível no Site Oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 10 de janeiro de 2018.

2 comentários :

Unknown disse...

Oi nao conseguir me cadastrar

Unknown disse...

Não estou conseguindo me cadastrar no natal mágico