Cadastrar Promoção Cemar Energia Em Dia 2017 2018 Carro 0km Viagem Vales Compras

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Cemar Energia Em Dia 2017 2018 Carro 0km Viagem Vales Compras

Cadastrar Promoção Cemar Energia em Dia 2017 2018, conheça os prêmios dessa promoção e o que é necessário fazer para participar.

A promoção Energia em Dia já está em destaque e sendo muito comentada nas redes sociais, essa pode ser a sua chance de concorrer a muitos prêmios, veja aqui os detalhes.

Você já conhece a promoção Cemar Companhia Energética do Maranhão 2017 2018 que está oferecendo muitos prêmios? Se você ainda não sabe do que se trata, vai ficar por dentro das informações aqui e também ter a oportunidade de ganhar ótimos prêmios.
Cadastrar Promoção Cemar Energia em Dia 2017 2018
Foto: Divulgação
Essa promoção também oferece prêmios para as pessoas que negociarem suas contas de energia que estão em atraso, então se você esperava uma oportunidade para negociar, não perca essa grande chance.

Se você é adimplente e está sempre com a sua conta de energia Cemar em dia, tem ainda mais motivos para querer conhecer a promoção "Energia em Dia", é muito fácil participar.

Depois de conhecer os prêmios e o que é necessário fazer para garantir a sua participação, você não pode deixar de avisar seus amigos nas redes sociais, assim todos eles também tem oportunidade em concorrer à ótimos prêmios.

Prêmios Promoção Cemar 2017 2018 Energia em Dia

Muitas promoções estão acontecendo atualmente, mas a promoção Cemar Energia em Dia está em destaque, veja só os prêmios que você pode ganhar nessa promoção:

1-Vales-Compras no valor de 500 para quem negociar, sorteio toda semana

2-Vales-compras para todos os participantes, sorteios mensais

3-Viagem para Porto de Galinha, para quem é cadastrado no débito automático

4-Um Fiat Mobi 0km no final da promoção para clientes com Selo Bom Pagador com três meses antes do sorteio final da promoção

Viu só quantos prêmios? Até as pessoas que negociarem podem ter a chance de ganhar prêmios nessa promoção, então fique por dentro dos detalhes do que é preciso fazer e garanta sua participação.

Cadastrar Promoção Cemar Energia em Dia 2017 2018 - Concorrer Prêmios

Para participar é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com conta contrato, não esqueça de ler os termos da promoção.

Clientes que fizeram negociação também podem participar, se você tem a sua conta Cemar no débito automático concorre à uma viagem incrível, cliente com selo "Bom Pagador" concorre a um carro 0 km no final da promoção e todos concorrem à vales-compras.

Não deixe de ler o regulamento completo dessa promoção que também está disponível no site oficial que citamos aqui, essa promoção já começou e vai até o dia 31 de janeiro de 2018.