Cadastrar Promoção Colgate Quem Cuida Ganha 2017 Mês Saúde Bucal - 300 Mil

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Colgate Quem Cuida Ganha 2017 Mês Saúde Bucal - 300 Mil

Cadastrar Promoção Colgate Quem Cuida Ganha 2017 Mês da Saúde Bucal, veja aqui as informações sobre essa promoção e não deixe de participar.

No mês da saúde bucal 2017 a Colgate está apresentando uma nova promoção, é a promoção "Quem Cuida Ganha", aqui você vai ficar por dentro dos detalhes sobre os prêmios e como participar.

É muito importante estar sempre em dia com a sua saúde bucal, não é mesmo? Pensando nisso a Colgate está sempre se destacando e apresentando campanhas para conscientizar as pessoas.
Cadastrar Promoção Colgate Quam Cuida Ganha 2017 300 Mil Reais
Foto: Divulgação
Além disso, você tem a chance de participar da nova promoção Colgate 2017 e ganhar um prêmio na hora e no final da promoção a um prêmio de trezentos mil reais,não é demais? Já pensou participar facilmente dessa promoção e estar em um dos ganhadores.

Tem muita gente que já está participando dessa promoção e claro que você também não pode deixar essa oportunidade passar, acompanhe aqui melhor os detalhes sobre os prêmios apresentados nessa promoção e o que é necessário fazer para participar.

Prêmios Promoção Colgate Quem Cuida Ganha 2017 - 300 Mil Reais

Quem participar da promoção "Quem Cuida Ganha" da Colgate, vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios que estão sendo oferecidos, veja:

1-Prêmio Instantâneo no valor de 100 reais
2-Prêmio Instantâneo no valor de 250 reais
3-Prêmio Instantâneo no valor de 400 reais
4-Prêmio final no valor de 300 mil reais

São muitas chances de ganhar, nas redes sociais muitas pessoas estão comentando essa nova promoção e avisando aos seus amigos para também participarem.

Se você ainda não sabe o que é necessário fazer para garantir a sua participação, saiba que é muito fácil participar, imagine só se você for o ganhador do prêmio final dessa promoção? Não perca essa chance.

Cadastrar Promoção Colgate Quem Cuida Ganha 2017 - 300 Mil Reais

É muito fácil participar dessa promoção, comprando produtos Colgate participantes você tem a chance de ganhar um prêmio instantâneo na hora, confira:

1-Comprando 1 Produto Colgate você pode ganhar prêmio instantâneo de cem reais

2-Comprando 2 Produtos Colgate você pode ganhar prêmio instantâneo de 250 reais

3-Comprando 3 Produtos Colgate você pode ganhar prêmio instantâneo de 400 reais

Para garantir a sua participação é necessário validar escaneando ou digitando o código de barras dos produtos Colgate que você comprou.

Se você acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, você tem a chance de concorrer ao valor de 300 mil reais no final da promoção.

Não esqueça de ler o regulamento completo que está disponível também no site oficial da promoção citado aqui para tirar suas possíveis dúvidas e conhecer todos os produtos que participam dessa promoção.

Essa promoção vai até o dia dois de novembro de 2017 o sorteio do prêmio final vai acontecer no dia 02/12/2017, garanta hoje mesmo a sua participação.