Cadastrar Promoção Confiança Supermercados 2017 2018 Sempre Presente

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Confiança Supermercados 2017 2018 Sempre Presente

Cadastrar Promoção Confiança Supermercados 2017 2018 Sempre Presente, concorra a 500 prêmios na promoção de fim de ano Supermercados Confiança.

A rede de supermercados Confiança sempre apresenta os melhores preços e produtos das grandes marcas aos seus clientes, quem realiza suas compras nas lojas da rede sabe bem disso.

Quem realmente quer economizar na hora de fazer as compras do mês vai direto para uma das lojas Confiança Supermercados e agora é possível participar de uma grande promoção de fim de ano 2017.
Cadastrar Promoção Confiança Supermercados 2017 2018 Sempre Presente
Foto: Divulgação
Se tem uma promoção nova que está chamando a atenção de todos, sem soma de dúvidas é a promoção dos Supermercados Confiança e depois de conhecer os prêmios oferecidos, você vai entender por que essa promoção vem sendo muito comentada nas redes sociais.

Muitas pessoas estão avisando aos amigos para não deixarem de participar da promoção "Sempre Presente", são muitas chances de ganhar pois são 500 prêmios no total.

Supermercados Confiança vem fazendo muito sucesso e nesse ano abriu uma loja modelo na cidade de Botucatu, isso é um grande orgulho para todos, não é atoa que a rede tem 34 anos pois somente oferecendo menor preço, produtos das grandes marcas e bom atendimento é possível conquistar tantos anos no mercado.

Além disso, as promoções do Supermercado Confiança sempre chamam a atenção por causa dos prêmios apresentados e nessa nova promoção "Sempre Presente", não vai ser diferente.

Conheça melhor os prêmios oferecidos nessa promoção e também descubra o que é preciso fazer para garantir a sua participação e ter a chance de ganhar.

Prêmios Promoção Confiança Supermercados Sempre Presente 2017 2018

Os ganhadores da promoção Confiança Supermercados vão ter muito oque comemorar, pois estão sendo oferecidos prêmios valiosos.

As pessoas que participarem dessa promoção, vão ter a chance de ganhar os seguintes prêmios, confira:

1-Prêmios no valor de 500 reais, um por loja

2-Prêmios no valor de mil reais, um por loja

3-Moto CG 160 Start

4-Prêmios de cinco mil reais em barras de ouro

5-Dois automóvel Renault Kwid

6-Um automóvel Jeep Renegade

7-Um automóvel Jeep Compass

A premiação acontece todos os meses até janeiro de 2018, onde acontece o sorteio final da promoção, acompanhe os detalhes do que é necessário fazer e garanta também a sua participação.

Cadastrar Promoção Supermercados Confiança 2017 2018 Sempre Presente

Você encontra lojas dos Supermercados Confiança nas cidades de Bauru, Marília, Jaú, Pederneiras e Botucatu.

Para participar você precisa realizar comprar nas lojas Supermercados Confiança e a cada 50 reais em compras você já pode participar dessa promoção.

Na hora de passar as comprar pelo caixa você deve informar o seu CPF, depois é necessário acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção com seus dados, você também tem a opção de cadastrar nos totens que ficam nas lojas.

Feito isso, é só imprimir os seus cupons e depositar nas urnas que também ficam nas lojas, essa promoção já começou e você pode participar até o dia 14 de janeiro de 2018.

Não esqueça de ler o regulamento completo da promoção Sempre Presente Supermercados Confiança também disponível no site oficial, você fica sabendo quais são os prêmios sorteados todos os meses e conhece a lista com os ganhadores.

São mais de 500 prêmios, dessa forma você tem grandes chances de ganhar, não perca o período para participar, avise aos amigos para também terem oportunidade nessa promoção.