Cadastrar Promoção Consul 2017 Seu Ahhh! Vale Prêmios - Gravar Vídeo Participar

Cadastre-se nas melhores promoções da internet.

Cadastrar Promoção Consul 2017 Seu Ahhh! Vale Prêmios - Gravar Vídeo Participar

Cadastrar Promoção Consul 2017 Seu Ahh! Vale Prêmios, veja aqui os detalhes sobre os prêmios e como gravar o seu vídeo para participar e ter a chance e ganhar.

Consul Bem Pensado acaba de lançar a promoção que vem fazendo muito sucesso e agitando as redes sociais, saiba aqui os detalhes da promoção "Seu Ahhh! Vale Prêmios".

A Consul possui uma linha de produtos de alta qualidade e modernos para você, além disso, apresenta grande novidades e tecnologias inovadoras que facilitam a vida das pessoas.
Cadastrar Promoção Consul 2017 Seu Ahhh! Vale Prêmios Gravar Vídeo Participar
Foto: Divulgação
Hoje você vai conhecer a nova promoção Consul 2017 que está fazendo o maior sucesso, aproveite essa chance para participar e concorrer à prêmios realmente valiosos.

Quando é lançada uma nova promoção, muitas pessoas acabam ficando com dúvidas dos detalhes do que é necessário fazer para participar, se é necessário comprar algum produto, realizar um cadastro ou curtir nas redes sociais.

Se você ainda não sabe como funciona a promoção Consul 2017 Seu Ahh! Vale Prêmios, você vai se surpreender pois é muito fácil de participar e concorrer nessa promoção.

Prêmios Promoção Consul 2017 Seu Ahhh! Vale Prêmios - Gravar Vídeo Participar

Tem muita gente de olho nos prêmios oferecidos nessa promoção, conheça todos eles e tenha ainda mais motivos para querer participar dessa promoção.

Quem participar dessa promoção vai ter a oportunidade de concorrer aos seguintes prêmios oferecidos, confira:

1-Geladeira Consul Frost Free
2-Cervejeira Consul
3-Fogão Consul Cinco Bocas Meda de Vidro
4-Lavadora Consul 13KG

No total são cinco prêmios por semana, é claro que você não vai deixar essa oportunidade passar, não é mesmo?

Agora que você já conhece os prêmios da promoção nova da Consul, descubra o que é necessário fazer e garanta a sua participação.

Cadastrar Promoção Consul 2017 Seu Ahhh! Vale Prêmios - Gravar Vídeo Participar

Muitas pessoas já gravaram o seu vídeo e estão participando dessa promoção, veja os detalhes de como participar você também.

Quem deseja participar dessa promoção você precisa acessar o Site Oficial e cadastrar na promoção, depois você precisa escolher um dos produtos que estão no site.

Em seguida você tem que gravar um vídeo com o seu AHHH! pelo computador, celular ou tablet, para fazer o vídeo pelo computador é necessário ter webcam.

Quem fizer o vídeo com Ahhh! mais longo ganha prêmio nessa promoção e quem tiver o vídeo mais votado também ganha, não perca a chance de participar.

Uma dica legal é compartilhar o seu vídeo com seus amigos pelas redes sociais e pedirem para eles votarem, assim você pode ter mais votos e ser um dos ganhadores.

É importante ler o regulamento completo que está disponível também no site oficial para tirar suas dúvidas, essa promoção da Consul vai até o dia 14 de novembro de 2017 no site oficial da promoção Seu Ahhh! Vale Prêmios.